MSN

quinta-feira, 20 de junho de 2024

Vitória! Cantor Agnaldo Rayol tem alta hospitalar: “vou para casa”

Agnaldo Rayol celebra a vitória de ter recebido alta hospitalar

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Agnaldo Rayol
Agnaldo Rayol – Fotos Instagram oficial

Nesta sexta-feira, dia 22, a assessoria de imprensa do aclamado cantor Agnaldo Rayol trouxe uma notícia que trouxe alívio e alegria aos corações de seus fãs e admiradores. Após uma batalha de 11 dias contra uma pneumonia, o cantor recebeu alta hospitalar, marcando uma recuperação triunfante.

- Continua após o anúncio -

+ Após 30 dias internado, cantor Agnaldo Rayol luta para voltar a andar

No entanto, o comunicado oficial revelou que Agnaldo Rayol teve uma forma leve de pneumonia e recebeu cuidados médicos no renomado Hospital Sírio Libanês, localizado em São Paulo. A situação tornou-se ainda mais delicada devido ao fato de o cantor também enfrentar a condição de asma, o que levou a equipe médica a optar por uma observação cautelosa.

Em um vídeo emocionante compartilhado em suas redes sociais na quinta-feira, dia 21, o cantor expressou profunda gratidão ao corpo médico que o tratou com dedicação e carinho durante seu período de internação.

- Continua após o anúncio -

Ele também estendeu seu agradecimento às pessoas que ficaram cientes de sua situação e demonstraram apoio de diversas maneiras, seja visitando-o no hospital ou enviando palavras de conforto.

Gratidão ao carinho recebido

Contudo, Agnaldo Rayol aproveitou a oportunidade para compartilhar palavras de esperança com seus fãs, afirmando que está bem e ansioso para retornar à sua rotina normal. Ele expressou sua gratidão por todo o apoio recebido e manifestou o desejo de que em breve todos possam estar juntos novamente.

- Continua após o anúncio -

Consciente, Kayky Brito recebe alta da UTI e emociona a mãe: ‘Meu coração vai explodir’

“Estou saindo agora onde fui tratar pneumonia. Está tudo ok, estou bom, vou para casa. Quero agradecer as pessoas que me trataram muito bem e estou muito feliz. Está tudo ótimo, está tudo bem, quero muito dizer que brevemente, graças a Deus, estaremos todos juntos”, disse o cantor.

Veja o vídeo:

Conheça mais sobre o cantor Agnaldo Rayol

Agnaldo Rayol é um dos ícones da música brasileira, nascido em 3 de maio de 1938, no Rio de Janeiro. Sua carreira musical de longa data o consagrou como uma das vozes mais marcantes e versáteis do cenário artístico brasileiro. Com sucessos que atravessam décadas, como “Ave Maria,” “A Praça,” “Meu Grito,” e “Mia Gioconda,” ele deixou uma marca indelével na música romântica nacional. Além de sua notável carreira como cantor, Agnaldo Rayol também atuou no teatro, cinema e televisão, enriquecendo ainda mais sua trajetória artística.

Mingau abre os olhos pela primeira vez desde que foi baleado na cabeça

Porm fim, seu legado musical permanece vivo e suas canções continuam a tocar os corações de seu público, tornando Agnaldo Rayol uma figura respeitada e querida na cultura musical brasileira. A notícia de sua recuperação traz alívio e celebração para todos que o acompanham e admiram.

Colaborou: Aline Sá

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!