Portal MSN

Vitória Strada fala sobre paixão por Marcella Rica

A atriz Vitória Strada abriu o coração para falar sobre o romance com Marcella Rica.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
A atriz Vitória Strada e sua namorada Marcella Rica - Reprodução: Instagram
A atriz Vitória Strada e sua namorada Marcella Rica – Reprodução: Instagram

A atriz Vitória Strada resolveu abrir o coração para falar sobre a sua paixão por Marcella Rica. Elas, que começaram o romance no ano passado e surpreenderam a todos, sempre foram discretas a respeito do coração.

- Continua após o anúncio -

+ Vitória abre o jogo sobre intimidades no romance com Marcella Rica

Por poucas vezes, como esta agora, Vitória Strada falou sobre a sua amada. Em conversa com o portal Gshow, ela deu todos os detalhes, desde o momento em que conheceu a famosa, até o início do romance.

A famosa não estava entendendo o motivo de ficar com frio na barriga ao falar com a loira: “A gente se conheceu e pegamos contato uma da outra. O que acho mais doido é que, no início, olhava pra ela como amiga, mas eu estava entendendo o que era aquilo. Era um caminho louco para mim, eu estava entendendo o que estava acontecendo dentro de mim”, iniciou. “Eu passei a esperar mensagem (de celular) dela. Amigas não fazem borboletas no estômago, então eu falei: ‘Ih gente, tem uma coisa aí”.

- Continua após o anúncio -

+ Vitória Strada posa em momento raro e íntimo com a namorada, Marcella Rica

A paixão foi ficando mais forte e o pedido de namoro era o próximo passo. E realmente aconteceu. A famosa disse que foi Marcella que teve a iniciativa: “Ela pediu a nossa comida favorita, e dentro da comida tinha um papelzinho escrito: ‘Quer namorar comigo?’. Eu peguei uma caneta e escrevi: ‘Te amo'”.

- Continua após o anúncio -

+ “É natural”, diz Vitória Strada sobre namorar com mulher

Vitória Strada, que teve seu primeiro relacionamento homossexual com a loira, deu mais detalhes da sensação: “Primeiro tive que contar para mim, né? Esse foi o primeiro passo. Existe esse momento de não ter preconceito e não se limitar. Antes mesmo de beijar Marcella, eu percebi que estava gostando dela e que tinha algo diferente. Se fosse vontade de dar só um beijo, era só dar. Mas não era só isso. Eu tive que parar para entender e ter uma conversar interna”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!