Vitoria Strada reprodução Instagram
Vitoria Strada reprodução Instagram

A atriz da TV Globo, Vitória Strada, que é uma das protagonistas da nova novela das sete da emissora, que estrou nesta última segunda-feira (27), ‘Salve-se Quem Puder‘ dando vida a personagem Kyra, está feliz da vida, seja ela na profissional, quanto na pessoal.

+ Vitória Strada revela detalhes da sua personagem em ‘Salve-se Quem Puder’

Sobre sua carreira não precisamos nem comentar, não é mesmo? Protagonista na novela da TV Globo. Na amorosa, então, parece estar melhor ainda. É que ela, que recentemente surpreendeu a todos ao assumir o seu namoro com Marcella Rica, está cada dia mais apaixonada.

Em conversa com o TV Fama, no lançamento da novela ‘Salve-se Quem Puder’, a celebridade falou sobre o seu romance com a atriz, com quem fez a novela ‘Espelho da Vida’.

Vitória Strada e a namorada Marcella Rica – Reprodução: Instagram

+Ao vivo, Vitória Strada dispara contra machismo de jurado no Domingão do Faustão

“É novo, diferente, mas o que eu acho que é mais, o que eu posso dizer é que: ‘é uma coisa natural’. Eu nunca tinha me relacionado com uma mulher, mas quando o amor acontece, ele acontece. Eu acho que você pode se apaixonar por pessoas, não é?”, disse ela.

A atriz também falou se ficou com receio de assumir o romance com Marcella, com as portas se fecharem: “Eu acho que não, assim. Eu estou tão feliz com a Kyra e tão feliz com a novela, estou tendo uma oportunidade tão boa, de coração. Viver um personagem que é diferente assim, é incrível. Então não me preocupei”, disse a famosa.

+ Vitória Strada surge com nova namorada e se declara

Também na entrevista, ela falou sobre a cena da novela ‘Salve-se Quem Puder’, mais difícil que gravou: “Ai furacão, sem dúvida nenhuma. Tanto para mim, quanto para a Kyra. Se bem que pra Kyra é um pouco difícil a zona rural”.



6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here