Vitória Strada / Instagram

De volta às novelas após pouco mais de um ano, Vitória Strada está envolvida de forma intensa nas gravações da nova novela das sete, ‘Salve-se Quem Puder’, que estreia no final de janeiro, em sucessão a ‘Bom Sucesso’. Intérprete de Kyra, uma das protagonistas da trama, ela será uma das pessoas que presenciará um assassinato em Cancún, no México.

Saiba detalhes da personagem de Vitória Strada em ‘Salve-se Quem Puder’

Em entrevista concedida à revista Quem, ela entrega detalhes acerca do seu papel, em que vive uma decoradora brasileira. “Ela é estabanada, divertida e extremamente romântica. Será a primeira vez que vou me aventurar na comédia e estou bastante empolgada”, afirma a artista, que dividirá as cenas principais ao lado de outros nomes como Juliana Paiva e Deborah Secco.

Recentemente, inclusive, a atriz acabou por ter visto como exposto o seu mais novo romance revelado pela jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira. Ela está namorando com com a também atriz da Platinada, Marcella Ricca. As duas se conheceram no carnaval deste ano e, desde então, estão se amando. A responsável pelo encontro das duas, foi a também atriz Anna Rita Cerqueira, que era amiga de Vitória.

+ Escalada para nova novela na Globo, Vitória Strada lamenta saída da ‘Dança dos Famosos’

Emplacando mais uma protagonista na sua pequena grande carreira de sucesso, a artista revela que ficou com receio ao saber que iria interpretar uma comédia, no entanto, vem se preparando bastante: ”Quando o Fred me ligou e falou da Kyra, pensei: ‘nunca fiz comédia’, mas no texto do Daniel a comédia já está pronta. Estava em um momento em que precisava muito soltar o freio. Sempre fui muito racional na minha vida. Estudei em colégio de freira e depois em um colégio militar muito regrado, falei: ‘preciso me soltar nessa personagem e deixar vir um lado meu muito brincalhão”‘.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here