domingo, 13 de junho de 2021

Últimas

Vitória Strada revela que foi assediada: “Me tocou. Me senti invadida”

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Vitória Strada Instagram
Vitória Strada Instagram

- Continua após o anúncio -

A atriz Vitória Strada, que está como protagonista no folhetim das oito da TV Globo, ‘Salve-se Quem Puder’ acabou abrindo o coração para falar sobre um dos momentos mais tensos de sua vida.

Marcella Rica e Vitória Strada se atacam no merchan durante Carnaval

É que ela relembrou o momento que foi assediada por um homem dentro de um ônibus. Vitória Strada desabafou sobre o momento, em que considerou ser um dos mais tristes de sua vida.

- Continua após o anúncio -

Em entrevista a jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira, ela comentou sobre assédio: “Com certeza já sofri. As ‘cantadas’ de homens muito mais velhos desde nova que me deixavam constrangida. Comentários durante sessões de fotos onde o homem acha que pode ‘brincar’ com você só por estar usando biquíni”, iniciou ela.

+ Vitória Strada revela detalhes da sua personagem em ‘Salve-se Quem Puder’

- Continua após o anúncio -

A celebridade continuou e iniciou a triste história: “São situações que marcam uma mulher, e é triste ver que acontece ainda nos dias de hoje, em que as vítimas se sentem acuadas com situações de poder que as impedem de fazer alguma coisa. Somos assediadas, nos sentimos mal e ainda não podemos falar nada, pois somente nós contabilizamos os prejuízos. É triste. Uma vez um homem tocou em mim dentro de um ônibus. Me senti invadida. Sabia que eu não havia feito nada, mas mesmo assim me senti mal em contar para o meu pai, por exemplo”.

+ Vitória Strada e Marcella Rica curtem juntas Carnaval na Sapucaí

Vitória Strada continuou: “Saí chorando de dentro do ônibus e com medo de ser perseguida pelo homem. Foi uma experiência muito ruim que eu não desejo para ninguém. Com a maturidade, hoje, eu consigo perceber pequenos abusos e assédios sofridos e que na época me deixaram com um sentimento estranho mas que eu não sabia identificar. A sociedade machista não ensina que um homem não deve tratar a mulher como objeto ou como algo público, que pode falar e fazer o que quiser. E é justamente essa a nossa luta. Para que essas situações não aconteçam mais”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos