MSN

domingo, 21 de julho de 2024

Vitoriosa sobre o câncer, Simony renova o visual e surge ainda mais bela com novos cabelos longos

A cantora Simony surgiu entusiasmada em seu Instagram para compartilhar com os fãs o novo visual após encerrar as quimioterapias.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Simony (Foto: Reprodução Instagram)
Simony (Foto: Reprodução Instagram)

A cantora Simony retornou aos seus perfis nas redes sociais na última quinta-feira, dia 02 de março, para compartilhar com os seus fãs e admiradores uma mudança em seu visual. Depois de concluir todo o tratamento quimioterápico contra um câncer diagnosticado no intestino, a celebridade deixou os fios crescerem e, para acelerar o processo, aderiu a um alongamento, posando sorridente para fotos ao exibir a nova aparência de suas madeixas.

- Continua após o anúncio -

Na ocasião, Simony fez uma reflexão a respeito da importância do tempo, ressaltando os diversos aprendizados que os seres humanos são capazes de absorver em meio à paciência. A reflexão se encaixa em sua luta pessoal, tendo em vista os vários meses que lutou contra a doença outrora diagnosticada.

Simony, após tratamento contra o câncer, coloca botox: “prevenção de rugas”

“Eu acredito no tempo. Acredito que ele cura, que ele acalma, que ele ensina a esperar, que ele nos amadurece como pessoas. Acredito, ainda, que ele traz soluções e respostas que em outros momentos estavam ‘escondidas’”, iniciou a sua reflexão na legenda da publicação.

- Continua após o anúncio -

Na sequência, a ex-Balão Mágico surgiu sorridente para compartilhar com os fãs e admiradores o novo aspecto de suas madeixas, revitalizando, ainda mais, a sua autoestima. “O tempo tem o poder de colocar cada coisa no seu devido lugar. Alongamento pós-quimioterápico”, explicou ela.

No Altas Horas, Simony comemora fim da primeira fase de tratamento contra o câncer

- Continua após o anúncio -

Ainda em tom reflexivo, Simony utilizou a sua experiência pessoal com o tratamento contra o câncer para incentivar os pacientes que ainda estão na luta. Segundo ela, o sofrimento com o diagnóstico da doença é inegável, muito embora, no decorrer da batalha, venham as coisas boas, a exemplo dos novos amigos e da felicidade com a obtenção da cura em definitivo. “E a autoestima é o momento que divide esses dois lados. Vocês gostaram?”, quis saber dos seus seguidores as opiniões quanto ao novo visual, sendo agraciada com inúmeras mensagens em tom de elogios.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!