domingo, 14 de agosto de 2022

Últimas

Viúva de Domingos Montagner revela emoção ao relembrar história do marido para biografia

Ator faleceu durante as gravações da novela 'Velho Chico'

-

Fernando Melo
Fernando Melo é redator web Especialista em Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP atua como editor de conteúdo.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Domingos Montagner e Luciana Lima
Domingos Montagner e Luciana Lima – Foto: Globo/João Miguel Junior

- Continua após o anúncio -

Luciana Lima, viúva do ator Domingos Montagner, abriu o coração ao falar da emoção que teve ao relembrar a história do marido para a biografia recém-lançada: “Domingos Montagner – O espetáculo Não Para”. Sendo assim, ela ainda confessou que se emocionou muito ao revirar o baú de recordações do amado e, além da saudade, ela pôde conhecer ainda mais do homem multitalentoso com quem viveu durante 17 anos.

Dessa forma, em entrevista ao Gshow, Luciana Lima comentou sobre a emoção de revirar o baú da história de vida do marido, Domingos Montagner. “Foi um mergulho mais profundo mesmo. Ele sempre foi uma pessoa de guardar coisas, que eu nem tinha acesso. Era muito emotivo nesse lugar de recordar os momentos mais marcantes da vida dele”, disse ela, que é mãe de Leo, de 18; Antonio, de 15; e Dante, de 11, todos frutos de seu casamento com o ator.

+Atriz Camila Pitanga comove a web com homenagem a Domingos Montagner

- Continua após o anúncio -

No entanto, Lucina ainda confessou que o seu querido marido poderia simplesmente ser resumido em uma pequena palavra, ‘generosidade’. “Se ele fosse uma palavra seria generosidade. Ao longo dessa trajetória de mais de 30 anos em que veio se desenvolvendo como ser humano e artista, fechou seu ciclo como palhaço, e a essência do palhaço é a generosidade”, revelou ela.

Mais sobre a matéria de Domingos Montagner

Sendo assim, ela ainda seguiu e destacou o motivo da palavra que descrever o ator. “Dessa palavra vem a pessoa positiva que ele sempre foi: amigo, agregadora, alegre, inquieto, inteligente, curioso, criativo… Domingos era plural até no nome”, frisa a viúva.

- Continua após o anúncio -

+Renato Góes chora durante entrevista ao lembrar de Domingos Montagner

Além disso, Luciana Lima ainda confessa que mexer nas coisas do marido foi um processo doloroso, porém, curador. “Foi um processo, para o meu luto, particularmente curador porque eu o trouxe mais completo para dentro de mim. Mas, busquei um lugar muito especial para colocá-lo e honrar com toda essa história maravilhosa que ele viveu antes de a gente se conhecer, e também depois”, revela ela, que ainda destacou que a morte do marido foi uma de suas maiores dores.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Fernando Melo é redator web Especialista em Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP atua como editor de conteúdo.

Últimas TV & Famosos