sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Últimas

Viúva de Dudu Braga desabafa sobre a saudade do marido: “Um mês sem você”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Duda Braga e Valeska
Duda Braga e Valeska (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

Após a morte do marido em setembro deste ano, a viúva de Dudu Braga, Valeska Braga desabafou sobre a saudade que sente do companheiro. Isso porque Valeska usou as redes sociais para abrir o coração com os seguidores o quão faz falta a sua presença ao seu lado.

Dessa forma, a viúva de Dudu Braga, Valeska Braga fez uma publicação comentando um mês da morte do marido, vítima de complicações de um câncer no peritônio (membrana que envolve a parede abdominal). Em seu Instagram, Valeska lamentou a perda do produtor musical e, filho de Roberto Carlos.

+Viúva de Dudu Braga, quebra o silêncio após morte do marido: “Buscando forças”

- Continua após o anúncio -

“Amor, um mês sem você. Está sendo muito difícil, você sempre foi minha direção! Me sinto sem rumo! Queria não sentir tanta dor! Eu e Lala sentimos muito a sua falta”, escreveu ela, que publicou uma foto romântica com Dudu.

Mais sobre a matéria de Dudu Braga e Vasleka

Sendo assim, vale destacar que o artista deixou a esposa, com quem ficou casado durante 15 anos, e a filha do casal, Laura, de 5 anos. Além disso, os dois ficaram juntos por 17 anos, mas decidiram oficializar a união em agosto de 2021, apenas 25 dias antes de sua morte.

- Continua após o anúncio -

+Missa de Sétimo Dia de Dudu Braga, tem presença de familiares e amigos

No entanto, Dudu Braga também era pai de Giovanna, de 22 anos, e Gianpietro, de 17 anos, de um relacionamento anterior a Valeska Braga. Além disso, no comentários da publicação da viúva do filho de Roberto Carlos, fãs e amigos desejaram forças a enlutada. “Forças minha querida amiga, ele está olhando por você do céu”, disse uma seguidora.

Dudu acabou sendo diagnosticado com câncer no peritônio em setembro de 2020, logo após vencer o câncer no pâncreas, descoberto em 2019.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos