Viúva de Erasmo Carlos revela sonho com músico: “era o trauma”

Postagem vem comovendo os fãs do cantor

-

Erasmo Carlos é internado com Covid-19 – Instagram

Fernanda Esteves comoveu todos os seus seguidores nesta segunda-feira, 28 de novembro. Isso devido ao fato de que ela fez um novo desabafo comovente após a morte do seu marido Erasmo Carlos.

- Continua após o anúncio -

“Pelé… essa noite sonhei com você, mas ainda não era você, era o trauma. Não foi um sonho bom, bonito, foi duro e triste, e mais uma vez você foi levado. Fico fazendo o que o Walter me proibiu, fico fazendo o caminho reverso e pensando em qualquer coisas que eu deveria ter feito ou deixado de fazer, qualquer coisa que te fizesse ficar comigo, ou que fizesse a sua partida mais suave. Você merecia ir suavemente”, escreveu Fernanda Esteves por meio de uma postagem em seu Instagram.

+ Fernanda Passos, viúva de Erasmo Carlos, revela que foi vítima de preconceito por diferença de idade com o cantor

A viúva, ainda, deixou claro: “Princeso, você dizia que não vivia sem mim… em que momento eu faltei que te fez deixar de viver? Qual foi a minha falha? Sabia que desde que você partiu eu não tomei um remédio se quer? Eu não acho justo aliviar para mim depois do seu sofrimento. Tem que doer, tem que doer como nunca, tem que doer mais do que doeu em você para que eu me sinta aliviada”.

Por fim, Fernanda Esteves fez questão de comentar: “Ao contrário do que pensam, eu vou viver. Me lembro de pensar na sua postura diante da morte do Gugu e concluir sobre a beleza da sua tristeza. Na minha não tem nenhuma beleza, é impossível me comparar a você. Mas minha tristeza terá o curso dela, depois virá a vida sem você, e eu preciso enfrentar. Como me irritava quando íamos a algum lugar onde todos estavam te esperando e você me fazia entrar na frente… você sempre achava que eu tinha que entrar e andar na frente. Eu via a decepção no olhar das pessoas que estavam empolgadas por te ver. De repente, agora, você me colocou na frente, e eu estou irritada!”.

- Continua após o anúncio -

+ Fernanda Passos, viúva de Erasmo Carlos, desabafa após morte do marido: “tá difícil”

https://www.instagram.com/p/Clf8yiOu7oe/

+ Enterro e velório de Erasmo Carlos gera polêmica: “eu não queria”

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.
Temos mais pra Você!
Últimas Notícias