sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Últimas

Viúva do tio de Marília e mãe de uma bebê, Nayara Moura desabafa na web: “Te amarei pra sempre”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Silveira, Marília e Nayara Moura (Foto: Reprodução/Instagram)
Silveira, Marília e Nayara Moura (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

A viúva do tio de Marília Mendonça, Nayara Moura, usou suas redes sociais para desabafar com alguns seguidores a falta que o seu marido, Silveira deixou. Isso porque a jovem comentou que eles eram pais de uma bebê de seis meses, e ainda compartilhou algumas cartas, que segundo ela, seu esposo amava escrever.

Dessa forma, Nayara Moura, viúva do tio de Marília Mendonça, comentou sobre a trágica fatalidade que tirou a vida de marido e mais quatro pessoas. No entanto, ela deixou claro em seu pronunciamento que à tragédia, fragilizou o mundo e a saudade continua sendo forte.

+No velório, familiares e amigos se despedem de Marília Mendonça e seu tio

- Continua após o anúncio -

“A tristeza tomou conta do meu mundo e a saudade bate forte em meu coração. Para sempre recordarei de vocês. Obrigada, meu bem, por todo amor, carinho e cuidado. Fui muito feliz ao seu lado, e tivemos o maior presente, nossa bebezinha. Marília, você foi um anjo na minha vida e de todos a sua volta . Mas, obrigada por me receber na sua família de braços abertos. Obrigada por todo Amor . Obrigada por Tudo! Amarei vocês eternamente. Descansem em Paz”, postou Nayara.

Mais sobre a matéria do tio de Marília

Sendo assim, a moça ainda revelou algumas cartinhas que o amado deixava embaixo do travesseiro para ela e pontuou que irá guardar todos. “Ele sempre gostava de deixar um bilhete para mim debaixo do travesseiro. São esses entre outros … Guardei todos eles. Te amarei pra sempre”.

- Continua após o anúncio -

+Corpo de Marília Mendonça e tio foram levados em cortejo pelas ruas de Goiânia

Além disso, há algumas semanas, Silveira fez um último post nas redes sociais, à qual celebrou o amor pela esposa e filha de apenas seis meses. “É muito engraçado pensar que uma pessoa pode mudar nossas vidas por completo. Para mim, foi assim, meu amor. Quando você apareceu em minha vida, meu mundo virou de pernas para o ar. Me apaixonei no primeiro instante e quando começamos a namorar, eu já sabia que você seria meu grande amor. Hoje faz 4 anos que iniciamos uma caminhada juntos. Passamos por alguns obstáculos, é verdade, mas o importante é que nunca nos separamos. Seguimos sempre firmes e fortes caminhando na mesma direção. Tenho certeza que esta estrada ainda nos reserva diversas aventuras e vamos encarar tudo como sempre, lado a lado. Amo você, amo vocês né! Olha aí o fruto do nosso amor”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos