Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Vivian Amorim comemora experiência como repórter do “BBB18”

Vivian Amorim, em seu Instagram, nesta última segunda-feira (16), comemorou a sua experiência como repórter do "BBB18". Em uma foto onde aparece ao lado de Fernanda Keulla e Tiago Leifert ela fez um longo texto.

-

-

Bruno Silva
Bruno Silva
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Vivian Amorim/Instagram
Vivian Amorim/Instagram

Vivian Amorim está completamente realizada com a sua experiência como repórter do “BBB18“. Nesta última segunda-feira (16), em seu Instagram, ela publicou um texto, comemorando a sua primeira temporada como repórter do reality. Vale dizer que, ano passado, ela estava no reality como participante, inclusive, ficou entre as finalistas, garantindo o segundo lugar.

- Continua após o anúncio -

“Faltam 4 dias para terminar o BBB 18 e, durante toda essa temporada, muita gente me perguntou p quem era a minha torcida. Agora chegou a hora de responder: Tá vendo esses 3 aí da foto? É p eles q eu torço! É sério… Vocês pensam que é fácil estar à frente de um programa tão grandioso como o BBB? Seja na tv ou na internet, a gente lida com um público exigente, que é movido por amores e ódios por conta do jogo e que cobra bastante da gente. E é por escutar e respeitar essas opiniões que eu torci demais p que a gente conseguisse honrar as expectativas de todos vocês e de toda a equipe que está por trás das câmeras. Nossa! Impossível não passar um filme na minha cabeça, impossível não me emocionar com tamanha oportunidade… Eu que já vivi dentro daquela casa, agora estou do lado de cá ajudando a levar essa emoção a milhões de brasileiros. Que honra! Eu ainda tô começando, mas posso dizer que comecei com o pé direito ao lado de profissionais que eu admiro tanto e tô aqui com o coração transbordando de gratidão por tudo que vivi, aprendi e cresci! Obrigada Titi, obrigada Fê, vocês são incríveisss!!!!! Obrigada BBB, obrigada equipe, obrigada bbbmaníacos… Espero que o vencedor, a vencedora ou os vencedores dessa edição estejam tão repletos de paixão como a gente, que se envolve, se dedica e se entrega. Que venha a final!!!”, escreveu ela na legenda da foto onde aparece ao lado de Fernanda Keulla e Tiago Leifert.

Veja abaixo!

Faltam 4 dias p terminar o BBB 18 e, durante toda essa temporada, muita gente me perguntou p quem era a minha torcida. Agora chegou a hora de responder: Tá vendo esses 3 aí da foto? É p eles q eu torço! ?????? É sério, po… Vcs pensam que é fácil estar à frente de um programa tão grandioso como o @bbb? Seja na tv ou na internet, a gente lida com um público exigente, que é movido por amores e ódios por conta do jogo e que cobra bastante da gente. E é por escutar e respeitar essas opiniões que eu torci demais p que a gente conseguisse honrar as expectativas de todos vcs e de toda a equipe q está por trás das câmeras. ?? NOSSA! Impossível não passar um filme na minha cabeça, impossível não me emocionar com tamanha oportunidade… Eu que já vivi dentro daquela casa, agora estou do lado de cá ajudando a levar essa emoção a milhões de brasileiros. Que honra! Eu ainda tô começando, mas posso dizer que comecei com o pé direito ao lado de profissionais q eu admiro tanto e tô aqui com o coração transbordando de gratidão por tudo que vivi, aprendi e cresci! ?? Obrigada Titi, obrigada Fê, vcs são incríveisss!!!!! ❤️❤️Obrigada @bbb, obrigada equipe, obrigada bbbmaníacos… Espero que o vencedor, a vencedora ou os vencedores dessa edição estejam tão repletos de paixão como a gente, que se envolve, se dedica e se entrega. QUE VENHA A FINAAALL!!! ??? #redebbb #faltam4dias #bbb18 #gratidão #momentonostalgia #obrigadasenhor

A post shared by Vivian Amorim (@amorimvivian) on

Nesta edição do reality, Vivian e Fernanda Keulla ficaram responsáveis por fazerem as entrevistas com o público na rua, e apresentarem os programas online da atração.

- Continua após o anúncio -

Reta Final do BBB

Nesta quinta-feira (19), chega ao fim a décima oitava edição do ‘Big Brother Brasil’. Hoje tem mais uma eliminação, para definir os três finalistas!

Família Lima e Paula estão na berlinda. Participe da nossa enquete!

VOTE

Família Lima ou Paula? – Vote na Enquete do ‘BBB18’!

- Continua após o anúncio -

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Bruno Silva
Bruno Silva
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!