Viviane Araújo - Instagram/Reprodução
Viviane Araújo /Reprodução Instagram

A atriz e dançarina Viviane Araújo, musa do carnaval, já está a mil com toda a sua preparação para a festa mais popular do nosso país, e na noite da última quinta feira (28), ela foi destaque em um ensaio da Acadêmicos do Salgueiro, no Rio de Janeiro.

+Viviane Araújo revela planos para 2020

Como Rainha do Carnaval 2020, com um look especial, usando uma jaqueta vermelha e um body prateado, ambos bem cintilantes, a dançarina Viviane exibiu as pernas esculturais, quem a acompanha sabe que ela cuida muito bem de seu corpo, com alimentação e muita academia, e os treinos se intensificam nessa época do ano, a musa caprichou em um belo decote, enquanto sambava à frente da bateria.

+Viviane Araújo ostenta corpão em biquíni:Solzinho está me esperando

O Salgueiro no ano que vem vai trazer para avenida o tema enredo “O Rei Negro do Picadeiro”, desenvolvido pelo carnavalesco Alex de Souza. Trate-se de uma homenagem aos 150 anos do nascimento de Benjamim de Oliveira, reconhecido como o primeiro palhaço negro do Brasil.

Claro que Viviane Araújo, que ama o carnaval não se contentou em surgir apenas em uma escola de samba, a musa além da escola carioca, estará a frente de mais duas baterias de escolas de samba a “Mancha Verde” em São Paulo e a “União Imperial em Santos”.

Essa última escola, em Santos preparou uma bela festa para coroar a sua rainha, e Viviane usou as redes sociais para compartilhar mais esse momento com seguidores que torcem e acompanham seu trabalho.

Coroada como rainha de bateria de mais uma escola, desta vez da “União Imperial” em Santos, ela compareceu à quadra para celebrar esse momento e recebeu o carinhos dos internautas: “Você merecesse gataaaaaaa. Parabéns.. admiro muito vc, disse um fã. “Ahhh Você é tão linda vai com tudo parabéns“, outro admirador falou.

Assista o vídeo:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here