Esta semana veio à tona um acordo judicial envolvendo Viviane Araújo e o ex-marido, o jogador Radamés Martins. Na polêmica, que foi publicada pelo Jornal Extra, a atriz estaria vivendo uma confusão com o ex por conta de um acordo envolvendo um apartamento.
Vivi teria cedido R$ 400 mil para o jogador, da venda do apartamento. Sendo que o craque teria contribuído com apenas 100 mil para a compra do imóvel.
+Viviane Araújo surge de biquíni e arrasa mostrando corpo sarado
Radamés ficou irritado com a história e chegou a publicar um print de uma conversa com a assessoria de Viviane, para que ela desmentisse a história. “Vou esclarecer tudo e de vez mostrar para todos quem é quem nessa história. AGUARDEM!”, ameaçou ele na publicação feita no Instagram.
Em um vídeo publicado na rede social, o jogador destacou mais cedo: “Eu fui até o WhatsApp da assessora da Viviane e mandei uma mensagem para ela. Ela disse ‘eu também não tô entendendo porque saiu isso’…Até agora nada…Algumas outras vezes isso já aconteceu de sair algumas matérias falando mal de mim…Isso é uma coisa muito séria. A rede social é um lugar muito perigoso, cheio de ódio, de pessoas amargas”.
+Viviane Araújo surge de biquíni e arrasa mostrando corpo sarado
No meio da polêmica, a atriz então se pronunciou e falou com a jornalista Fábia Oliveira, do O Dia. “Não entendi essa nota, de um assunto que foi finalizado há quase dois anos. Não sei o porque de estarem falando isso agora. Isso pra mim é passado. Estamos passando por um momento de muita tristeza no nosso país. Estou muito preocupada com essa pandemia. É um momento de solidariedade, união e amor. É só o que tenho a falar no momento.”
+Viviane Araújo comete exagero em quarentena ao lado do namorado
Atualmente, a artista é namorada do carioca Guilherme Militão e vive compartilhando momentos de romance nas redes sociais. Sobre o assunto envolvendo o ex, nas contas oficiais, Vivi não publicou nada a respeito.
+Eri Johnson surge com Viviane Araújo tomando cerveja: Como foi combinado