fbpx

Viviane Araújo perde ação contra o ex Radamés

-

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Por quebra de contrato, Bianca Andrade terá que pagar R$150 mil à Rede Globo

Contra a ex-BBB20, Bianca Andrade, a Rede Globo moveu um processo por quebra de contrato devido à cláusula de exclusividade do ''BBB20''. No entanto, nessa terça-feira (26), o canal e a empresária chegaram a um acordo.

BBB21: Chegou a hora! De malas prontas, imunizados já sabem quando entrarão na casa

Tudo indica que, na noite desta terça-feira (26), Fiuk, Projota, Viih Tube, Lumena, Juliette e Arthur poderão conhecer os demais participantes do reality. Afinal, o ''Big Boss'' já mandou o 'papo' e pediu para que os seis imunizados colocassem as malas na dispensa. O que será que vem por aí?

BBB21: Dentro da casa, Karol Conká detona Nego do Borel: ”O escroto”

Nesta terça-feira (26), Karol Conká causou na Internet ao falar dentro da casa mais vigiada do país que encontrou o cantor Nego do Borel e o mesmo a questionou sobre sua sexualidade e gênero de forma preconceituosa.

Viviane Araújo; Radames Martins -Instagram/Montagem

Parece que as coisas não estão fáceis para a atriz e musa do carnaval, Viviane Araújo. Na última quinta-feira (03), saiu no diário oficial que a ação movida por Viviane contra o ex Radamés e sua mulher Caroline Furlan foi julgada improcedente pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.

Viviane Araújo aparece de visual novo em viagem com namorado

Viviane estava pedindo uma indenização de 30 mil reais para Caroline, por ter feito certas declarações contra a atriz. Em maio, a musa do carnaval prestou queixa, contra a atual do seu ex, após ela se pronunciar na rede social Instagram e falar que Viviane Araújo só quer mídia e que vive disso.

Viviane não gostou nada disso, e foi denuncia-la contra injúria e difamação por ter publicado tais informações contra ela, e além da indenização, a musa ainda queria que Caroline se retratasse em público. Após perder a ação, a equipe da atriz falou para o jornal Extra que irá recorrer.

Radamés e Caroline estão muito felizes com o resultado, seus advogados até chegaram a dar uma declaração ao jornal Extra. “Estamos muito felizes com o resultado proferido nessa demanda que envolve nossos clientes Radamés e Caroline Furlan, salientando que a verdade se restabeleceu, tendo o Poder Judiciário julgado improcedente o pedido manejado pela autora. Com serenidade, salientamos que prevaleceram os princípios contidos na Constituição Federal e na lei brasileira”, disse o advogado Gustavo Chalfun que estava defendendo Radamés e a esposa.

Viviane Araújo perde prima vítima da Covid-19

A confusão disso tudo começou em maio, após vir à tona um acordo entre Viviane e Radamés a respeito de um apartamento no Recreio dos Bandeirantes, onde segundo as informações, Viviane teria pago 400 mil reais a Radamés, referente a esse apartamento, tudo isso para evitar um conflito judicial. Após isso vazar, Caroline não ficou calada e comentou a respeito, “Por que ela precisa disso? Vive de mídia baseada em barraco sempre ! Mas chega… isso vai acabar”, Disse Carol em suas redes sociais. Viviane não gostou e a partir daí a treta se formou.

Colaborou: Leonardo Dêmeris

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos