Viviane Araújo – Reprodução/Internet

Um dos grandes nomes do atual Carnaval carioca, Viviane Araújo é o maior sucesso pela sua participação na passarela da folia paulista e carioca. A musa, que esbanja beleza e faz o maior sucesso entre os internautas na web, no entanto, quase que teve o seu posto ameaçado e esteve com um pé fora do Acadêmicos do Salgueiro, no qual exerce a função desde meados de 2008.

E adivinha quem quase entrou em pé de guerra com a ex-mulher do cantor Belo? Aline Riscado. A famosa garota-propaganda, que no início do mês surpreendeu ao assumir o posto pertencente a Sabrina Sato na Vila Isabel, já havia se tornado oferta para a outra agremiação carioca, numa proposta tentadora. De acordo com informações do jornal Extra, chegaram a ser ofertados em torno de R$ 2 milhões.

+ Será? Belo não descarta conversa com Viviane Araújo para esclarecer desentendimentos

+ Viviane Araújo posa de biquíni com amiga na praia e fãs debocham: “Tem que malhar mais”

+ Viviane Araújo surge em clima romântico com amigo do ex, Belo

A oferta não é de hoje, mas claro, foi feita recentemente, em 2016 e 2017, para a até então presidente da escola, Regina Celi – o cargo hoje é assumido por André Vaz. A proposta, no caso, foi recusada devido o prestígio de Viviane, que além de ter feito seu nome na escola, é aclamada não só pelo público, como também pela comunidade salgueirense.

Tida como a “rainha das rainhas” do Carnaval brasileiro, vale lembrar que não é a primeira vez que aconteceu algo semelhante com Vivi, e mais recentemente, ela teve seu reino ameaçado por uma empresa de produtos de beleza, que ofereceu R$ 1 milhão para promover a mulher do dono como rainha… Quem é rainha nunca perde a majestade, não é mesmo?!

Aline Riscado assume posto de Sabrina Sato

Aline Riscado / Instagarm

Novidade no Carnaval 2020! Aline Riscado é a nova rainha de bateria da escola de samba Vila Isabel. A novidade foi contada pela própria modelo através do Stories do Instagram, na tarde do último dia 3 de maio. Ela assumirá o posto que pertenceu a apresentadora Sabrina Sato nos últimos nove carnavais.

Segundo a Quem, a assessoria de imprensa da Vila Isabel informou que a apresentadora seguirá na escola, já que foi honrada com o posto de rainha da azul e branco e terá liberdade de escolher onde irá desfilar. Confira!

Paolla Oliveira será rainha de bateria da Grande Rio

Paolla Oliveira / Instagram

Paolla Oliveira usou suas redes sociais para contar uma super novidades para os seus fãs. Atualmente vista como um dos destaques de ‘A Dona do Pedaço’, ela revelou que aceitou o convite da Grande Rio e será a rainha de bateria da escola no Carnaval de 2020.

Paolla ficará no lugar da atriz Juliana Paes, que, coincidentemente é a atual protagonista da mesma novela assinada por Walcyr Carrasco, e anunciou recentemente que deixaria o cargo. Veja o post! 

Veja também:

Rica! De férias, Viviane Araújo aluga casa milionária nos Estados Unidos



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here