Paolla Oliveira / Instagram

Paolla Oliveira usou suas redes sociais nesta quinta-feira (28) para contar uma super novidades para os seus fãs.

A atriz que estará na próxima novela das 21h, ‘A Dona do Pedaço’, revelou que aceitou o convite da Grande Rio e será a rainha de bateria da escola no carnaval de 2020.

Paolla ficará no lugar da atriz Juliana Paes, que será a protagonista da mesma novela, e anunciou recentemente que deixaria o cargo.

“Quanto amooooor!!! Em 2009 e 2010 eu estive à frente dos ritmistas da minha invocada bateria da Grande Rio. Amo Carnaval, amo aquela energia, cores, amo a união que só o Carnaval nos proporciona. Foram dois anos de muita alegria, muito suor e muitoooo samba. De repente aparecem esses posts cheio de carinho e #VoltaPaolla Daí o coração balança…”, revelou.

“Esse post é um agradecimento a todos os vídeos, pedidos e manifestações de acolhimento da turma da Grande Rio, meus fãs, a galera que curte Carnaval… E pra dizer que EU ACEITOOOOO… Muito feliz e muito animada. Que venha #Carnaval2020!!! Obrigada pelo carinho de todos”, comemorou.

Veja o post – Deslize:

Lívia Andrade anuncia despedida do Carnaval de São Paulo: “Fui muito feliz”

Juliana Paes deixa a escola de samba Grande Rio e explica o motivo

Juliana Paes / Instagram

A atriz Juliana Paes usou suas redes sociais nesta última sexta-feira (22) para anunciar para os seus seguidores que não estará mais no posto de rainha de bateria da escola de samba Grande Rio no carnaval de 2020.

Com um post no Instagram, a musa postou uma série de fotos em alguns momentos na avenida, fez um agradecimento à agremiação e explicou o motivo da sua saída.

Juliana será a protagonista da nova novela das 21h, ‘A Dona do Pedaço’, e devido as gravações ela não poderá se dedicar totalmente ao samba como gostaria, por isso, decidiu deixar a escola. Confira o texto de despedida da atriz!

Veja também: 

Paolla Oliveira comemora marca no Instagram e mostra novo visual: ‘Grandes Mudanças’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here