domingo, 7 de agosto de 2022

Últimas

Viviane Araújo revela que recorreu à ovodoação para engravidar

Atriz comentou sobre a escolha do procedimento

-

Fernando Melo
Fernando Melo é redator web Especialista em Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP atua como editor de conteúdo.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Ela está com 44 anos (Foto: reprodução/ Instagram @araujovivianne)
Viviane Araújo (Foto: reprodução/ Instagram)

- Continua após o anúncio -

Viviane Araújo, de 47 anos, está grávida do seu primeiro filho com o empresário Guilherme Militão, no entanto, o que poucos sabem, é como e porquê a atriz conseguiu engravidar a flor da idade. Sendo assim, em entrevista ao podcast, ‘Grão de Gente’, ela comentou como conseguiu gerar o primeiro herdeiro, que está a caminho.

Dessa forma, no bate-papo, Viviane Araújo não escondeu nada e confessou que decidiu optar pela ovodoação, pelo motivo de não conseguir ovular mais e por consequência da pré-menopausa. “Eu estou com 47 anos. Quando eu fiz a inseminação, eu estava com 46. Pela minha idade e pelo meu histórico, por ter tomado muito hormônio, eu já não ovulava mais, estava numa pré-menopausa… Tudo isso tornava difícil eu engravidar normalmente. Aí a gente procurou uma clínica de reprodução”, revelou a atriz.

+Viviane Araújo celebra primeiro ano de casada: “Te amo”

- Continua após o anúncio -

No entanto, ela seguiu e ainda comentou sobre a sua primeira gestação: “A gente teve o primeiro encontro ainda na pandemia, em 2020. A gente conversou, o médico explicou o processo da mulher, quando começa a ovular. E quando ela está bem madura, o óvulo já não é tão saudável depois de uma certa idade. E com o homem é totalmente o contrário. Com 60, 70 anos ele pode fazer filho (risos). E aí ele (o médico) falou da ovodoação. É uma esperança para nós mulheres que passamos por todo esse problema. Eu falei: ‘Doutor, eu não tenho problema nenhum se meu óvulo tiver que ser doado’”, continuou.

Mais sobre a matéria de Viviane Araújo

Sendo assim, a atriz confessou que, em 2020, iniciou o processo preparatório para engravidar, mas somente neste ano realizou o sonho. “Comecei o tratamento para ver como estava meu útero, se eu podia gerar e não tive problema nenhum, graças a Deus. Fiz a primeira tentativa em novembro e não deu certo. Mas eu não ia desistir nunca. E, em dezembro, a Bruna, minha enfermeira, conseguiu uma doadora compatível. Ainda fiquei meio assim porque era final de dezembro, viria o Réveillon que a gente tinha programado, aí veio o carnaval que seria em fevereiro. Cheguei a falar: ‘Ah, amor. Acho melhor deixar para depois do carnaval, que vou ficar mais tranquila’. Em 16 de dezembro, a gente fez segunda tentativa e aí deu certo”, revelou.

- Continua após o anúncio -

+Grávida, Viviane Araújo se emociona com chutes do filho

Além disso, ainda completou: “Fiz o exame dia 24 de dezembro e constatei que estava grávida. Foi lindo. Acordei ele na hora. E meu corpo já estava me avisando. O peito ficou com uma dor horrível, o bico ficou pontudo, diferente. Eu fiz a transferência no dia 16, mas o embrião já tinha sido feito”, explicou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Fernando Melo é redator web Especialista em Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP atua como editor de conteúdo.

Últimas TV & Famosos