Notícias sobre VIVIANE

Viviane Araújo se emociona ao falar da reprise da novela ‘Império’

0
Viviane Araújo / Foto Reprodução: Instagram

Na manhã desta segunda-feira (12), Viviane Araújo participou do programa ‘Encontro’ de Fátima Bernardes.

+Paolla Oliveira, Viviane Araujo e mais; veja as celebridades cotadas para a Dança dos Famosos Especial

Na atração ela falou sobre a emoção de poder assistir mais uma vez,  sua personagem Naná, na novela “Império”, A trama escrita por Aguinaldo Silva, que volta ao ar como reprise na faixa das 21h da Rede Globo.

“Eu estou muito emocionada de poder rever esse trabalho tão bonito que pra mim teve uma grande importância. Estou até emocionada de verdade de poder relembrar essa parceria, com Ailton Graça, que é meu amigo.”

E seguiu falando sobre esse momento de pandemia do coronavírus, onde os artistas estão sem poder trabalhar, devido a covid-19.

Principalmente nesse momento tão importante que a nossa classe está sendo tão prejudicada por tudo que esta acontecendo então me sinto honrada de verdade”.

Ela falou sobre a amizade que ela construiu com o ator Ailton Graça na trama, que deu vida a ‘Xana Summer’ uma parceria de sucesso, que se transformou em uma bela amizade que ela disse ter levado pra vida.

_+Na Bahia, Viviane Araújo combina look de praia com o noivo

Poder trabalhar com gente que eu admirava foi um enorme aprendizado. Agradeço muito  ao Aguinaldo Silva por ter tido esse momento, e  me sinto privilegiada mesmo, em ter essa oportunidade de atuar com grandes  artistas, pessoas que eu admirava antes e depois de conhecer mais ainda, como no caso do Ailton Graça, que me ajudou muito.” 

Falando ainda sobre amizade, ela contou sobre seus sentimentos e se é ciumenta com seus amigos.
Sou na verdade ciumenta com tudo, com amigo de verdade, eu tenho dois três nós somos muito cúmplices, com eles até sou mais tranquila, um pouco apenas ciumenta, na minha vida no geral, me considero sim!”

Paolla Oliveira, Viviane Araujo e mais; veja as celebridades cotadas para a ‘Dança dos Famosos Especial’

Paolla Oliveira e Viviane Araújo - Reprodução: TV Globo
Paolla Oliveira e Viviane Araújo – Reprodução: TV Globo

Olha aí! A última edição da ‘Dança dos Famosos’, um dos quadros de maior sucesso no ‘Domingão do Faustão’, que terminará no final deste ano, promete grandes surpresas aos expectadores e grandes nomes como Paolla Oliveira e Viviane Araújo estão sendo cotados.

+ Globo tira sertanejo César Menotti do elenco da ‘Dança dos Famosos’

A produção da “Super Dança dos Famosos 2021” que apenas nomes que já se destacaram em edições anteriores do quadro do ‘Domingão do Faustão’. No caso de Paolla Oliveira, vale lembrar, ela foi a grande campeã da sexta temporada.

As informações são do jornal carioca Extra. Além da atriz, também podemos citar Viviane Araújo, que venceu o quadro em 2015, Rodrigo Simas, vencedor em 2012. Marcelo Mello Jr, que saiu vitorioso em 2014, e Leo Jaime, campeão da edição de 2018.

Todos estes últimos estão negociando a sua participação. A produção também convidou Fernanda Souza, que venceu a competição em 2010, mas o alto valor de cachê exigido por ela causou um desgosto na produção.

+ Veja quanto a Globo paga de cachê para participar da ‘Dança dos Famosos’

Vale lembrar que a competição mudou a vida de um dos participantes cotados para esta super edição: Leo Jaime. Ele, em recente entrevista, comentou o quanto o programa mudou a sua vida:

“Eu tinha muito medo, eu me julgava. Ao longo do tempo fiquei com vergonha e fui dançando menos no show. Não tinha coragem de me matricular numa aula com medo de ser julgado. Hoje estou fazendo três aulas de hip hop e três de balé clássico, quero incluir duas de alongamento”.

+ Henri Castelli revela real motivo sobre saída da ‘Dança dos Famosos’

Leo Jaime continuou: “Corpo que dança é corpo feliz, não existe idade ou corpo para dançar. Minha participação motivou muita gente, hoje posto vídeo ma aula de dança e as pessoas me mandam mensagens. Fui me meter com arte para me livrar da solidão que a timidez trazia”. Veja na íntegra!

Na Bahia, Viviane Araújo combina look de praia com o noivo

1
Viviane Araújo e Guilherme Militão passaram o Carnaval na Bahia – Instagram

Sem desfiles de Escola de Samba no Carnaval deste ano, Viviane Araújo escolheu a Bahia para passar a data. E ela está muito bem acompanhada no noivo, Guilherme Militão, em Boipeba. A atriz vem dividindo os momentos da viagem com os seguidores.

Nesta terça-feira (16), Viviane surgiu em passeio de barco combinando o look com o amado. Na legenda, a atriz se declarou para o amado. “Meu Sol”, escreveu. Nos comentários, Militão logo retribuiu. “Te amo, pacotinho.❤”, declarou ele.

Viviane Araújo fica noiva de Guilherme Militão e fala sobre planos de ser mãe

Os seguidores da atriz logo comentaram sobre o look dos pombinhos. “Eles não estão combinadinhos não né? No look e na beleza”, disse uma. “Há tão perfeitos, combinados no conjunto”, escreveu outra.

Viviane Araújo revela que só começou a treinar na academia aos 30 anos

Outros fãs continuaram elogiando o casal. “Os dois formam um casal perfeito, que Deus abençoe sempre essa união você é linda❤”, escreveu uma. “Vivi eu torço muito por você, que Deus abençoe sua vida e do seu companheiro ❤”, disse outra.

Viviane Araújo chora ao fazer desabafo sobre o cancelamento do Carnaval

Apesar da tristeza de não poder entrar na passarela do samba depois de 20 anos desfilando, Viviane Araújo concorda que foi necessário o ‘cancelamento’ do Carnaval devido a pandemia do novo coronavírus. “No meio de tantas mortes e perdas, estou de acordo”, disse ao Gshow.

Viviane Araújo chora ao fazer desabafo sobre o cancelamento do Carnaval

0
Viviane Araújo - Reprodução: TV Globo
Viviane Araújo – Reprodução: TV Globo

Viviane Araújo é uma das mulheres que ama e vive o carnaval, quem acompanha a trajetória da atriz e dançarina sabe que ela sempre ocupou o cargo de rainha de bateria em algumas escolas de Samba no Rio de Janeiro e em São Paulo.

+Viviane Araújo revela que só começou a treinar na academia aos 30 anos

A atriz de 45 anos de idade, dos quais mais de 20 dedicados ao samba, lamentou que esse ano por conta da pandemia da covid-19, a festa popular brasileira não possa acontecer. Viviane, que sempre esteve no meio das agremiações, concordou com o cancelamento dos desfiles de carnaval por saber que nesse momento é essencial, mas lamentou o fato.

Em live com a cantora Teresa Cristina, a atriz de 45 anos, que é rainha de bateria da Salgueiro, contou como reagiu. “Desde que me conheço por gente, sempre brinquei carnaval. De avenida, tenho 25 anos de desfiles”.

É muito tempo, metade da minha vida dedicada ao carnaval, minha escola. Dá um vazio, uma tristeza. Já chorei”, afirmou após 1 hora e 6 minutos de live.

Viviane ainda desabafou que em dias de tristeza ela procura um ombro amigo: “Tem dias que fico mais sentimental e vejo vídeos e fotos. Aí choro, ligo para um amigo e a gente conversa”, completou Viviane na sequência. Ela também avalia que as escolas de samba também precisarão de reestruturar neste momento.

+Viviane Araújo fica noiva de Guilherme Militão e fala sobre planos de ser mãe

A atriz ainda deu destaque para a impossibilidade de se realizar os desfiles em 2021. “Não tem como colocar uma escola na avenida, mesmo com todo mundo vacinando até maio e junho. Não há tempo de ensaiar uma comunidade inteira. Melhor coisa foi adiar, deixar para o ano que vem”.

+Viviane Araújo se declara para namorado: É vc que eu escolhi

Viviane Araújo revela que só começou a treinar na academia aos 30 anos

0
Viviane Araújo/ Instagram
Viviane Araújo/ Instagram

A atriz Viviane Araújo contou um pouco de seus segredos para manter sempre a boa forma. Aos 45 anos, a musa releva que mantem seu peso desde quando era adolescente e isso é resultado de suas atividades físicas.

Após polêmicas, Globo fecha as portas para o Nego do Borel

Em uma entrevista a revista Quem, Viviane falou um pouco sobre o seu corpo, “Desde pequena, sempre pratiquei exercícios: ginástica, dança. Isso me ajudou bastante. Minha genética também ajuda. Nunca fui gorda, sempre fui magrinha. Nunca engordei a ponto de ficar acima do meu peso normal”, disse ela.

Viviane ainda revelou que seu corpo mudou com a idade, e com muita musculação, “Não tinha uma rotina de treino, como tenho há 20 anos. Faço musculação desde os 30. Então comecei a ‘pegar mais corpo’ com essa idade. Tenho bumbum, coxa grossa, mas antes não era malhada”, revelou a atriz.

Ainda na conversa ela revelou que sua alimentação é bem controlada, e que as vezes corta o arroz normal, “Minha alimentação durante a semana é boa porque como em casa. Minha funcionária faz a minha comida, bem caseira: um arrozinho, salada, alguma proteína, bem básica mesmo. Uma vez na semana como feijão. Quando quero entrar em uma dieta, corto o arroz normal e passo a usar o integral ou então aipim cozido, batata doce, sempre com carne, peixe e frango. Como de tudo”, assumiu ela.

Viviane sempre foi muito elogiada pelo seu belo corpo, mesmo aos 45 anos, a musa se preocupa com sua imagem e está sempre fazendo um balanceamento de seu cardápio diário. A atriz já fez parte de grandes trabalhos na Rede Globo, e é uma das personalidades mais queridas do país.

Duda Reis comenta apoio de Anitta em polêmica com Nego do Borel

A atriz ainda revelou que mesmo fazendo dieta, e musculação as vezes se sente inchada, e nesses casos ela faz um detox com uma equipe especializada no assunto, que os ajudam a perder peso e desinxar.

Viviane Araújo fica noiva de Guilherme Militão e fala sobre planos de ser mãe

0
Viviane Araújo fica noiva de Guilherme Militão e fala sobre planos de ser mãe - Foto: Reprodução/Instagram
Viviane Araújo fica noiva de Guilherme Militão e fala sobre planos de ser mãe – Foto: Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (12), ao responder perguntas de seus seguidores no Instagram, Viviane Araújo surpreendeu a todos ao revelar que está noiva! Na ocasião a atriz contou que foi pedida em casamento por Guilherme Militão. Além disso, a beldade mostrou a aliança que já usa na mão direita. “Eu e Gui a gente vai se casar, sim. Inclusive, já fui até pedida em casamento. Já fiquei noiva, aguardem!“, contou ela nos Stories quando questionada se ela pretendia se casar.

+Viviane Araújo se declara para namorado: “É vc que eu escolhi”

Confira momento:

Viviane Araújo revela desejo de ser mãe

Em suma, ainda durante bate-papo com os fãs, Viviane Araújo falou de carnaval, novelas e também sobre um sonho que ainda não concretizou: a maternidade. Pois é, a famosa mal botou a aliança no dedo e já sonha alto com o futuro.

Tenho vários sonhos que ainda não realizei. Um deles, muitas pessoas já sabem, é o de ser mãe. De um jeito ou de outro, saindo da minha barriga ou adotando… Vou ser mãe“, disse a artista, revelando também que não descarta a possibilidade de uma adoção. Por fim, ela garante que até já pensou em possíveis nomes, caso seja uma menina: Maria Flor.

Logo em seguida acrescentou: “Um dos meus sonhos é desfilar com um barrigão bem lindo na Avenida“, referindo-se enfim ao carnaval.

+Viviane Araújo chora triste morte: “Não dá para acreditar”

Relação da atriz com Guilherme Militão

Antes de mais nada, vale lembrar que Viviane e Guilherme são vizinhos. Sendo assim, o namoro já estava tão sério que o empresário, de 31 anos de idade, passa boa parte do tempo na casa da amada.

Anteriormente, no fim de novembro do ano passado (2020), os pombinhos comemoraram um ano de namoro com um pequena reunião com amigos na cobertura da atriz no Recreio, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Os dois assumiram o romance em dezembro de 2019.

Viviane Araújo segue apaixonada por Guilherme Militão

Viviane Araújo se declara para namorado: “É vc que eu escolhi”

0
Viviane Araújo e o namorado, Guilherme Militão – Instagram

O amor é lindo! Neste domingo, Viviane Araújo mostrou mais uma vez que está apaixonada mesmo. Ela compartilhou mais uma foto ao lado do namorado, Guilherme Militão, e se derreteu.

Na legenda, ela mostrou que o relacionamento anda bem sério mesmo. “É vc q eu escolhi pra minha vida toda! @gmmilitao ❤❤❤”, declarou a atriz.

Viviane Araújo perde ação contra o ex Radamés

Os seguidores encheram o casal de elogios. “Casal que amo!  vc merece toda essa felicidade”, escreveu uma. “meu casal lindo”, elogiou outra. “O amor sempre prevalecerá”, afirmou outra. “Casal top Felicidades❤❤”, disse mais uma. “Felicidades para vocês sempre”, desejou outra. .

Viviane Araújo assumiu o namoro com Guilherme Militão em dezembro de 2019, depois de rumores na mídia. Desde então, os dois estão sempre aparecendo juntos. A própria atriz não se cansa de compartilhar cliques ao lado do amado nas redes sociais.

Em entrevista ao TV Fama, na Rede TV!, a atriz contou como conheceu o novo namorado, que era seu vizinho. “Tinha visto algumas vezes, mas sabe quando a pessoa tá ali, do seu lado, e você não se dá conta? Aí chega um determinado momento qe você olha assim, meio diferente, aí aconteceu”.

Viviane Araújo aparece de visual novo em viagem com namorado

Segundo o colunista Leo Dias, a atriz tem planos de engravidar em breve e até já procurou uma clínica de fertilidade. Ainda de acordo com o colunista, a assessora de Viviane disse que  Guilherme Militão, vai ser o doador do sêmen.

Viviane Araújo chora triste morte: “Não dá para acreditar”

0
Viviane Araújo - Reprodução: TV Globo
Viviane Araújo – Reprodução: TV Globo

A atriz Viviane Araújo, em suas redes sociais, compartilhou um desabafo bastante triste. É que uma pessoa que ela admirava bastante acabou falecendo: estamos falando do Paulinho, do Roupa Nova.

+ Viviane Araújo volta a falar sobre burburinhos de gravidez

O cantor morreu devido a complicações da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Paulinho contraiu a doença em suas idas e vindas ao hospital para se tratar de um câncer. Ele se recuperou de enfermidade mas acabou se complicando com a outra. Viviane Araújo, que gostava muito da banda, lamentou.

Em suas redes sociais, a personalidade compartilhou a foto de um show que realizou e, na legenda da publicação, disse: “Não dá pra acreditar!!! Mais um grande artista nos deixou hoje! Paulinho do grupo Roupa Nova. Quem me conhece sabe o quanto sou fã desses meninos! Que tristeza! Que Deus conforte o coração de vcs e toda a família! Descanse em paz querido”, disse. “Essa foto tirei no último show q fui deles em janeiro desse ano! E q ano. Meu Deus”, comentou.

Sogra de Viviane Araújo sinaliza gravidez da atriz; ela se pronuncia

Por falar na famosa, ela acabou se envolvendo em uma confusão e tanto com o seu ex-marido. Toda esta briga se deu início por conta de um apartamento. Dá para acreditar? O ex dela disse:

+  Viviane Araújo é flagrada sozinha pela primeira vez durante festa após exposição de romance com vizinho

“Eu fui até o WhatsApp da assessora da Viviane e mandei uma mensagem para ela. Ela disse ‘eu também não tô entendendo porque saiu isso’…Até agora nada…Algumas outras vezes isso já aconteceu de sair algumas matérias falando mal de mim…Isso é uma coisa muito séria. A rede social é um lugar muito perigoso, cheio de ódio, de pessoas amargas”, afirmou sobre Viviane Araújo. Veja o que ela disse!

Viviane Araújo perde ação contra o ex Radamés

0
Viviane Araújo; Radames Martins -Instagram/Montagem

Parece que as coisas não estão fáceis para a atriz e musa do carnaval, Viviane Araújo. Na última quinta-feira (03), saiu no diário oficial que a ação movida por Viviane contra o ex Radamés e sua mulher Caroline Furlan foi julgada improcedente pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.

Viviane Araújo aparece de visual novo em viagem com namorado

Viviane estava pedindo uma indenização de 30 mil reais para Caroline, por ter feito certas declarações contra a atriz. Em maio, a musa do carnaval prestou queixa, contra a atual do seu ex, após ela se pronunciar na rede social Instagram e falar que Viviane Araújo só quer mídia e que vive disso.

Viviane não gostou nada disso, e foi denuncia-la contra injúria e difamação por ter publicado tais informações contra ela, e além da indenização, a musa ainda queria que Caroline se retratasse em público. Após perder a ação, a equipe da atriz falou para o jornal Extra que irá recorrer.

Radamés e Caroline estão muito felizes com o resultado, seus advogados até chegaram a dar uma declaração ao jornal Extra. “Estamos muito felizes com o resultado proferido nessa demanda que envolve nossos clientes Radamés e Caroline Furlan, salientando que a verdade se restabeleceu, tendo o Poder Judiciário julgado improcedente o pedido manejado pela autora. Com serenidade, salientamos que prevaleceram os princípios contidos na Constituição Federal e na lei brasileira”, disse o advogado Gustavo Chalfun que estava defendendo Radamés e a esposa.

Viviane Araújo perde prima vítima da Covid-19

A confusão disso tudo começou em maio, após vir à tona um acordo entre Viviane e Radamés a respeito de um apartamento no Recreio dos Bandeirantes, onde segundo as informações, Viviane teria pago 400 mil reais a Radamés, referente a esse apartamento, tudo isso para evitar um conflito judicial. Após isso vazar, Caroline não ficou calada e comentou a respeito, “Por que ela precisa disso? Vive de mídia baseada em barraco sempre ! Mas chega… isso vai acabar”, Disse Carol em suas redes sociais. Viviane não gostou e a partir daí a treta se formou.

Colaborou: Leonardo Dêmeris

Viviane Araújo aparece de visual novo em viagem com namorado

1
Viviane Araújo – Reprodução: Instagram

Viviane Araújo decidiu surpreender todos os seus seguidores e fãs, postando fotos no Instagram, mostrando o seu novo visual.

Andressa Suita fala sobre o seu novo visual

Ao lado do seu atual namorado, Guilherme Militão, Viviane aparece exibindo seu novo estilo de cabelo, com box braids, que são tranças de origem na cultura afro. A musa que está na Bahia, exibiu orgulhosa o resultado final, ao lado da profissional, Marilia Oliveira responsável pelo seu novo penteado.

Confira o novo visual:

Publicação Viviane Araujo/Instagram
Publicação Viviane Araujo/Instagram

Viviane, atualmente se prepara para seu próximo trabalho no cinema, ela irá fazer parte do elenco no longa chamado, “Recomeçar:O filme”, que irá ser dirigido por Alessandro Barcellos e que ainda não tem data de lançamento.

Viviane Araújo ostenta boa forma de biquíni em plena quarentena

Vivi no BBB21?

Vale lembrar que Viviane Araújo já foi ganhadora do reality show “A Fazenda“, na quinta edição do programa em 2012. Atualmente, a musa tem uma bela carreira de atriz na Rede Globo.

Em uma recente entrevista para o apresentador Otaviano Costa, que ocorreu dia 5 deste mês  de novembro, a atriz disse que não dispensava a possibilidade de participar de uma edição do reality “Big Brother Brasil”, que se conversado direito ela poderia sim aceitar entrar na casa e ficar confinada por até 3 meses.

Ela lembrou que como o Carnaval de 2021 não será celebrado em fevereiro, que é o período que normalmente o programa é apresentado, daria para ir. O Carnaval é uma época conturbada para Viviane, ela sempre desfila em escolas de samba e realiza muitos trabalhos durante os dias desse feriado.

A próxima edição do “BBB”, já está sendo preparada e promete muitas surpresas, o diretor do programa, Boninho, já confirmou que esse ano também irá ter participação de pessoas famosas no reality, algo que funcionou muito bem na repercussão da última edição.

Colaborou: Leonardo Dêmeris