Notícias sobre VIVIANE

Ex-dupla de Viviane Araújo na ‘Super Dança dos Famosos’ faz novo desabafo

0
Adeilton Ribeiro foi a primeira dupla de Viviane Araújo na competição – Instagram

Depois de ser dispensado do ‘Super Dança dos Famosos’ no meio da competição, o professor de dança Adeilton Ribeiro, que fazia dupla com Viviane Araújo, usou novamente as redes sociais para desabar.

Os rumores são de que Viviane Araújo teria pedido à direção do programa da TV Globo para mudar de bailarino. Ela não estaria satisfeita com o desempenho no reality de dança depois de não alcançar a pontuação desejada na competição.

‘Super Dança dos Famosos’: Tiago Abravanel avança na competição ao lado de Sophia Abrahão após repescagem

Adeilson, que não revelou o motivo de ter deixado a disputa, oltou às redes sociais e fez um novo desabafo: “Tem um monte de gente me perguntando porque eu não falo logo. Eu acho que a gente precisa ter discernimento pra tomar determinadas atitudes. Eu não sou nenhuma criança, então preciso ter responsabilidade afetiva para com o outro, mesmo sabendo que a outra parte não teve comigo”, comentou.

Ele ainda prometeu contar sua história para os seguidores. “Estou analisando tudo e na melhor hora irei falar. Não vai demorar muito, até porque eu odeio ficar falando sobre esse assunto porque isso me magoou muito, mexeu muito com minha vida profissional e pessoal.”

No último sábado, Adeilton Ribeiro confirmou nos Stories do Instagram que foi desligado da competição, mas não está ciente do motivo que o levou a ser dispensado.

Christiane Torloni se destaca no ‘Super Dança dos Famosos’ e passa para a próxima fase

Nesta terça-feira (06),  Viviane Araújo mostrou que está feliz com a nova dupla, o professor de dança Rodrigo Oliveira, e segue firme nos preparativos para sua apresentação no ‘Super Dança dos Famosos’. Ela compartilhou uma selfie com o dançarino e foi bem criticada por internautas. Leia mais…

Viviane Araújo compartilha clique com novo par na ‘Super Dança dos Famosos’ e é criticada por internautas

Viviane Araújo e o novo dançarino, Rodrigo Oliveira – Instagram

Recentemente, Viviane Araújo entrou no meio de uma grande polêmica ao trocar de dançarino na ‘Super Dança dos Famosos’, na Globo. Nesta terça-feira, a atriz publicou um clique ao lado do novo parceiro de dança e foi bem criticada por internautas.

Em seu perfil no Instagram, ela publicou o post ao lado de Rodrigo Oliveira.  “E assim terminamos mais um dia de ensaio! Mortinhos, porém felizes, né [email protected] Domingo tem o nosso baladão!! Quem vem nessa balada com a gente? #superdançadosfamosos”, escreveu.

Viviane Araújo surge com novo visual e impressiona com resultado: ”Adoro mudar”

Ela ainda explicou que só tirou a máscara para o clique. “Ps. Tiramos a máscara pra fazer a selfie, mas todo ensaio é realizado com máscara, com todos o protocolos e estamos testados!”, justificou.

Nos comentários, os internautas criticaram a atriz pela troca de parceiro. “Que a @Paola Oliveira vença a dança para vc parar de querer ser a tal”, escreveu uma. “Ficou chato essa troca de profissional, ein. Imagina se acontecesse contigo, será que tu irias gostar?”, disse outra. “Gosto muito de vc mas não precisava fazer o vc fez com o outro profissional… si fosse ao contrário vc não ia gosta não…”, atacou uma terceira.

Christiane Torloni se destaca no ‘Super Dança dos Famosos’ e passa para a próxima fase

Confira o post:

Inicialmente, Viviane Araújo se apresentou no ‘Super Dança dos Famosos’ com o dançarino Adeilton Ribeiro. Porém, segundo informações da coluna de Leo Dias, no Metrópoles, a atriz se mostrou insatisfeita após não alcançar boa pontuação e teria pedido a troca de parceiro à direção da emissora. Ela nega.

Viviane Araújo surge com novo visual e impressiona com resultado: ”Adoro mudar”

0
Ela está com 44 anos (Foto: reprodução/ Instagram @araujovivianne)
Viviane Araújo (Foto: reprodução/ Instagram @araujovivianne)

Mudar de vez em quando é bom, não é mesmo? Pois bem, foi a decisão que tomou Viviane Araújo que resolveu dar uma repaginada em  visual.

+Viviane Araújo se emociona ao falar da reprise da novela Império

Neste sábado(26) a atriz utilizou as redes sociais, seu perfil do Instagram e compartilhou alguns cliques exibindo seus cabelos novos.

A famosa que também costuma arrasar como rainha de bateria do carnaval, exibiu o resultado com fios mais longos e claros, e celebrou o resultado.  Atualmente Viviane pode ser vista no ar na edição especial da novela “Império”, dando vida a personagem Naná.

Adoro mudar de visual né meus amores!”, falou ela ao mostrar os cabelos escovados com fios alongados.

A mudança logo agradou a maioria dos seguidores que fizeram questão de tecer elogios a atriz “Maravilhosa”, exclamaram vários. “Linda”, elogiaram outros internautas. “Você arrasa”, esses foram alguns comentários.

Confira publicação abaixo- deslize:

+Viviane Araújo se casa com Guilherme Militão

Recentemente Viviane Araújo surpreendeu a todos ao compartilhar nas redes sociais que ela e seu então noivo Guilherme Militão haviam se casado.

Vivendo um momento especial em sua vida pessoal, a atriz resolveu compartilhar com seguidores fotos que marcaram a sua história e a de seu amor.

Na ocasião, Viviane Araújo mostrou cliques de seu casamento com Guilherme Militão, que aconteceu na época em um cartório na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O matrimónio no civil teve a presença de pouquíssimas pessoas… Veja fotos aqui.

Veja fotos do casamento de Viviane Araújo e Guilherme Militão

Casamento Viviane Araújo e Guilherme Militão (Anderson Borde/ AgNews)
Casamento Viviane Araújo e Guilherme Militão (Anderson Borde/ AgNews)

Na quinta-feira (13), Viviane Araújo se casou com Guilherme Militão, em um cartório na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

O casamento que aconteceu no civil contou com a presença da mãe da atriz, Dona Neuza e das testemunhas Jaime Martinez e Débora Martinez.

Confira fotos do casamento de Viviane Araújo e Guilherme Militão:

Viviane Araújo se emociona ao falar da reprise da novela Império

Em seu Instagram, Viviane postou uma declaração para o maridão: “E quando vc entrou na minha vida, tudo ficou mais leve e eu entendi o verdadeiro significado da palavra AMOR! E é esse amor q cresce a cada instante, q nos fez dar esse passo tão importante em nossas vidas! Eu te amo tanto meu amor! Como é bom saber q eu tenho vc! Q Deus nos abençoe hoje e sempre! @gmmilitao”, escreveu a artista que está no elenco da Super Dança dos Famosos no Domingão do Faustão.

Viviane Araújo se casa com Guilherme Militão

0
Viviane Araújo e o namorado Guilherme Militão – Reprodução: Instagram

Se a pandemia tem feito muitos casais se separarem, a dançarina Viviane Araújo resolveu mostrar que não é bem assim não, e vai na contramão.

A atriz resolveu dar um passo a mais em seu relacionamento com o noivo Guilherme Militão, os dois começaram a namorar em 2019.

+Sertanejo Daniel comemora onze anos de casamento com Aline Pádua

Viviane Araújo, aos 46 anos de idade, que atualmente está no “Dança dos Famosos”, quadro que vai ao ar dentro do Domingão do Faustão, resolveu oficializar sua união com o amado.

Nesta quinta-feira (13), em seu perfil do Instagram, a atriz e dançarina Viviane Araújo, que tem celebrado a boa fase na vida profissional e celebrou estar no ar no papel de Naná, novela exibida em reprise especial na Rede Globo, compartilhou com seguidores um momento especial agora em sua vida pessoal.

+Na Bahia, Viviane Araújo combina look de praia com o noivo

Viviane exibiu um clique onde ela e o marido mostram as mãos de ambos já com alianças, confirmando que ela e o noivo resolveram oficializar a união, o registro foi feito na parte dos Stories da plataforma digital da famosa.

Veja abaixo:

Viviane Araújo foto reprodução Instagram
Viviane Araújo foto reprodução Instagram

Em janeiro deste ano, a atriz revelou estar noiva do agora marido. Na ocasião, a atriz contou que foi pedida em casamento por Guilherme Militão. Além disso, a beldade mostrou a aliança que já usa na mão direita. Além de mostrar o passo que deu na vida pessoal, na ocasião a famosa revelou o desejo de se tornar mamãe.

Eu e Gui a gente vai se casar, sim. Inclusive, já fui até pedida em casamento. Já fiquei noiva, aguardem!“, contou ela nos Stories quando questionada se ela pretendia se casar.... Leia mais.

Viviane Araújo se emociona ao falar da reprise da novela ‘Império’

0
Viviane Araújo / Foto Reprodução: Instagram

Na manhã desta segunda-feira (12), Viviane Araújo participou do programa ‘Encontro’ de Fátima Bernardes.

+Paolla Oliveira, Viviane Araujo e mais; veja as celebridades cotadas para a Dança dos Famosos Especial

Na atração ela falou sobre a emoção de poder assistir mais uma vez,  sua personagem Naná, na novela “Império”, A trama escrita por Aguinaldo Silva, que volta ao ar como reprise na faixa das 21h da Rede Globo.

“Eu estou muito emocionada de poder rever esse trabalho tão bonito que pra mim teve uma grande importância. Estou até emocionada de verdade de poder relembrar essa parceria, com Ailton Graça, que é meu amigo.”

E seguiu falando sobre esse momento de pandemia do coronavírus, onde os artistas estão sem poder trabalhar, devido a covid-19.

Principalmente nesse momento tão importante que a nossa classe está sendo tão prejudicada por tudo que esta acontecendo então me sinto honrada de verdade”.

Ela falou sobre a amizade que ela construiu com o ator Ailton Graça na trama, que deu vida a ‘Xana Summer’ uma parceria de sucesso, que se transformou em uma bela amizade que ela disse ter levado pra vida.

_+Na Bahia, Viviane Araújo combina look de praia com o noivo

Poder trabalhar com gente que eu admirava foi um enorme aprendizado. Agradeço muito  ao Aguinaldo Silva por ter tido esse momento, e  me sinto privilegiada mesmo, em ter essa oportunidade de atuar com grandes  artistas, pessoas que eu admirava antes e depois de conhecer mais ainda, como no caso do Ailton Graça, que me ajudou muito.” 

Falando ainda sobre amizade, ela contou sobre seus sentimentos e se é ciumenta com seus amigos.
Sou na verdade ciumenta com tudo, com amigo de verdade, eu tenho dois três nós somos muito cúmplices, com eles até sou mais tranquila, um pouco apenas ciumenta, na minha vida no geral, me considero sim!”

Paolla Oliveira, Viviane Araujo e mais; veja as celebridades cotadas para a ‘Dança dos Famosos Especial’

Paolla Oliveira e Viviane Araújo - Reprodução: TV Globo
Paolla Oliveira e Viviane Araújo – Reprodução: TV Globo

Olha aí! A última edição da ‘Dança dos Famosos’, um dos quadros de maior sucesso no ‘Domingão do Faustão’, que terminará no final deste ano, promete grandes surpresas aos expectadores e grandes nomes como Paolla Oliveira e Viviane Araújo estão sendo cotados.

+ Globo tira sertanejo César Menotti do elenco da ‘Dança dos Famosos’

A produção da “Super Dança dos Famosos 2021” que apenas nomes que já se destacaram em edições anteriores do quadro do ‘Domingão do Faustão’. No caso de Paolla Oliveira, vale lembrar, ela foi a grande campeã da sexta temporada.

As informações são do jornal carioca Extra. Além da atriz, também podemos citar Viviane Araújo, que venceu o quadro em 2015, Rodrigo Simas, vencedor em 2012. Marcelo Mello Jr, que saiu vitorioso em 2014, e Leo Jaime, campeão da edição de 2018.

Todos estes últimos estão negociando a sua participação. A produção também convidou Fernanda Souza, que venceu a competição em 2010, mas o alto valor de cachê exigido por ela causou um desgosto na produção.

+ Veja quanto a Globo paga de cachê para participar da ‘Dança dos Famosos’

Vale lembrar que a competição mudou a vida de um dos participantes cotados para esta super edição: Leo Jaime. Ele, em recente entrevista, comentou o quanto o programa mudou a sua vida:

“Eu tinha muito medo, eu me julgava. Ao longo do tempo fiquei com vergonha e fui dançando menos no show. Não tinha coragem de me matricular numa aula com medo de ser julgado. Hoje estou fazendo três aulas de hip hop e três de balé clássico, quero incluir duas de alongamento”.

+ Henri Castelli revela real motivo sobre saída da ‘Dança dos Famosos’

Leo Jaime continuou: “Corpo que dança é corpo feliz, não existe idade ou corpo para dançar. Minha participação motivou muita gente, hoje posto vídeo ma aula de dança e as pessoas me mandam mensagens. Fui me meter com arte para me livrar da solidão que a timidez trazia”. Veja na íntegra!

Na Bahia, Viviane Araújo combina look de praia com o noivo

1
Viviane Araújo e Guilherme Militão passaram o Carnaval na Bahia – Instagram

Sem desfiles de Escola de Samba no Carnaval deste ano, Viviane Araújo escolheu a Bahia para passar a data. E ela está muito bem acompanhada no noivo, Guilherme Militão, em Boipeba. A atriz vem dividindo os momentos da viagem com os seguidores.

Nesta terça-feira (16), Viviane surgiu em passeio de barco combinando o look com o amado. Na legenda, a atriz se declarou para o amado. “Meu Sol”, escreveu. Nos comentários, Militão logo retribuiu. “Te amo, pacotinho.❤”, declarou ele.

Viviane Araújo fica noiva de Guilherme Militão e fala sobre planos de ser mãe

Os seguidores da atriz logo comentaram sobre o look dos pombinhos. “Eles não estão combinadinhos não né? No look e na beleza”, disse uma. “Há tão perfeitos, combinados no conjunto”, escreveu outra.

Viviane Araújo revela que só começou a treinar na academia aos 30 anos

Outros fãs continuaram elogiando o casal. “Os dois formam um casal perfeito, que Deus abençoe sempre essa união você é linda❤”, escreveu uma. “Vivi eu torço muito por você, que Deus abençoe sua vida e do seu companheiro ❤”, disse outra.

Viviane Araújo chora ao fazer desabafo sobre o cancelamento do Carnaval

Apesar da tristeza de não poder entrar na passarela do samba depois de 20 anos desfilando, Viviane Araújo concorda que foi necessário o ‘cancelamento’ do Carnaval devido a pandemia do novo coronavírus. “No meio de tantas mortes e perdas, estou de acordo”, disse ao Gshow.

Viviane Araújo chora ao fazer desabafo sobre o cancelamento do Carnaval

0
Viviane Araújo - Reprodução: TV Globo
Viviane Araújo – Reprodução: TV Globo

Viviane Araújo é uma das mulheres que ama e vive o carnaval, quem acompanha a trajetória da atriz e dançarina sabe que ela sempre ocupou o cargo de rainha de bateria em algumas escolas de Samba no Rio de Janeiro e em São Paulo.

+Viviane Araújo revela que só começou a treinar na academia aos 30 anos

A atriz de 45 anos de idade, dos quais mais de 20 dedicados ao samba, lamentou que esse ano por conta da pandemia da covid-19, a festa popular brasileira não possa acontecer. Viviane, que sempre esteve no meio das agremiações, concordou com o cancelamento dos desfiles de carnaval por saber que nesse momento é essencial, mas lamentou o fato.

Em live com a cantora Teresa Cristina, a atriz de 45 anos, que é rainha de bateria da Salgueiro, contou como reagiu. “Desde que me conheço por gente, sempre brinquei carnaval. De avenida, tenho 25 anos de desfiles”.

É muito tempo, metade da minha vida dedicada ao carnaval, minha escola. Dá um vazio, uma tristeza. Já chorei”, afirmou após 1 hora e 6 minutos de live.

Viviane ainda desabafou que em dias de tristeza ela procura um ombro amigo: “Tem dias que fico mais sentimental e vejo vídeos e fotos. Aí choro, ligo para um amigo e a gente conversa”, completou Viviane na sequência. Ela também avalia que as escolas de samba também precisarão de reestruturar neste momento.

+Viviane Araújo fica noiva de Guilherme Militão e fala sobre planos de ser mãe

A atriz ainda deu destaque para a impossibilidade de se realizar os desfiles em 2021. “Não tem como colocar uma escola na avenida, mesmo com todo mundo vacinando até maio e junho. Não há tempo de ensaiar uma comunidade inteira. Melhor coisa foi adiar, deixar para o ano que vem”.

+Viviane Araújo se declara para namorado: É vc que eu escolhi

Viviane Araújo revela que só começou a treinar na academia aos 30 anos

0
Viviane Araújo/ Instagram
Viviane Araújo/ Instagram

A atriz Viviane Araújo contou um pouco de seus segredos para manter sempre a boa forma. Aos 45 anos, a musa releva que mantem seu peso desde quando era adolescente e isso é resultado de suas atividades físicas.

Após polêmicas, Globo fecha as portas para o Nego do Borel

Em uma entrevista a revista Quem, Viviane falou um pouco sobre o seu corpo, “Desde pequena, sempre pratiquei exercícios: ginástica, dança. Isso me ajudou bastante. Minha genética também ajuda. Nunca fui gorda, sempre fui magrinha. Nunca engordei a ponto de ficar acima do meu peso normal”, disse ela.

Viviane ainda revelou que seu corpo mudou com a idade, e com muita musculação, “Não tinha uma rotina de treino, como tenho há 20 anos. Faço musculação desde os 30. Então comecei a ‘pegar mais corpo’ com essa idade. Tenho bumbum, coxa grossa, mas antes não era malhada”, revelou a atriz.

Ainda na conversa ela revelou que sua alimentação é bem controlada, e que as vezes corta o arroz normal, “Minha alimentação durante a semana é boa porque como em casa. Minha funcionária faz a minha comida, bem caseira: um arrozinho, salada, alguma proteína, bem básica mesmo. Uma vez na semana como feijão. Quando quero entrar em uma dieta, corto o arroz normal e passo a usar o integral ou então aipim cozido, batata doce, sempre com carne, peixe e frango. Como de tudo”, assumiu ela.

Viviane sempre foi muito elogiada pelo seu belo corpo, mesmo aos 45 anos, a musa se preocupa com sua imagem e está sempre fazendo um balanceamento de seu cardápio diário. A atriz já fez parte de grandes trabalhos na Rede Globo, e é uma das personalidades mais queridas do país.

Duda Reis comenta apoio de Anitta em polêmica com Nego do Borel

A atriz ainda revelou que mesmo fazendo dieta, e musculação as vezes se sente inchada, e nesses casos ela faz um detox com uma equipe especializada no assunto, que os ajudam a perder peso e desinxar.