
A atriz Viviane Araújo abriu o jogo nesta quinta-feira, 3 de julho, sobre a decisão da Grande Rio de colocar a Virginia Fonseca, influenciadora digital e apresentadora do SBT, como rainha de bateria da escola no lugar de Paolla Oliveira.
Araújo, que é rainha de bateria do Acadêmicos do Salgueiro (Rio de Janeiro) e da Mancha Verde (São Paulo), foi visvelmente sincera sobre o assunto, que vem repercutindo nos meios digitais.
+ Viviane Araújo surge na cama de hospital e atualiza estado de saúde: “Passando para dizer”
A artista Global declarou que ela não tem que achar nada e disse que, se a Grande Rio convidou Virginia, ela não é contra. Vivianne disparou que o Carnaval é para todo mundo e que todos tem o direito de está ali, é para o povo.
A ex-Fazenda comentou sobre o cargo Virginia na escola e afirmou querealmente é muito disputado e ela acha que, quando uma artista é de uma escola mesmo, ela se doa, tá ali, mas frisou que, quando chega uma outra pessoa do nada e as pessoas que já estavam ali sente, reforçando que rainha de bateria é muito almejado pelas meninas.
+ Viviane Araújo fica de fora de elenco de novela da Globo após entrada de Belo
“Não tenho que achar nada [risos]. A escola, Grande Rio, convidou ela e… Não sou contra. Como sempre falei, Carnaval é pra todo mundo, se quiser tem o direito de está ali, é pra todo povo, mas assim, é um cargo que realmente é muito disputado e acho que quando você é de uma escola mesmo, se doa, tá ali e vem outra pessoa do nada e a pessoa que é dali sente… Ainda mais o cargo de rainha de bateria, muito almejado pelas meninas”, começou Viviane.
A famosa deixou claro que a decisão foi da direção da Grande Rio e defendeu Virginia após os ataques que recebeu após ser anunciada: “Se doa, faz o melhor e vamos ver o que vai ser”, completou a famosa, no Jornal dos Famosos, da LeoDias TV.
+ Viviane Araujo mostra diversão com Joaquim e encanta internet: “fofura”






