Giovanna Antonelli – Instagram

A atriz Giovanna Antonelli pode ter vivido muitos papéis na televisão, porém um em especial jamais será esquecido. Quem não se lembra da personagem Jade em ‘O Clone’? A novela foi ao ar no ano de 2011 e até hoje se faz presente na memória de muitas pessoas.

+Apaixonada! Giovanna Antonelli faz declaração ao marido no dia do seu aniversário

Durante um papo com o portal UOL, Giovanna falou sobre a possibilidade de uma continuação da trama depois de anos e revelou se sente vontade reviver a personagem. “Olha, nunca pensei sobre isso. Eu não sou muito nostálgica, não (risos). Eu vivo cada fase da minha vida intensamente. Eu sou muito feliz com a minha trajetória, tenho um carinho enorme por cada personagem minha. Mas eu vivi cada uma delas planamente, defendi em cena com unhas e dentes. Isso me deixa muito confortável para estar aberta para o novo, para o que está por vir”, disse a atriz.

E por falar em fases da vida, Giovanna é casada e tem três filhos, portanto entende bem que cada momento demanda um cuidado diferente. A atriz abriu o jogo ao falar sobre o equilíbrio entre carreira e família. “Eu tento equilibrar as coisas na minha vida. Não sou a unica mulher que trabalha e cuida da família, que desempenha mais de um papel. Aliás, essa é a realidade da maioria das brasileiras. Quando eu estou no trabalho, estou 100%. Quando estou com a família, também é 100%. Isso é importante. Busco também um tempinho para mim, nem que seja meia hora nessa loucura toda. Mas eu amo trabalhar, amo estar em movimento”.

+Giovanna Antonelli celebra o aniversário das filhas: Um dia perfeito e feliz

Então já que o assunto voltou para o trabalho, a atriz aproveitou para compartilhar um pouco da rotina de suas personagens. “Eu costumo ler o texto, ver as características da personagem…Eu amo esse processo de construção, de composição. E eu gosto muito de trocar com a equipe dos meus trabalhos”, contou.



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here