MSN

- Publicidade -

Vladimir Brichta fala sobre criação da filha: “Notei uma surpresa das pessoas”

O ator Vladimir Brichta abriu o coração para falar sobre a criação de sua filha, que hoje está com 22 anos.

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Vladimir Brichta de volta às telinhas em ‘Amor de Mãe’ – Gshow/João Cotta

A arte imita a vida? Não sabemos, no entanto, o que Vladimir Brictha está passando com o seu personagem no folhetim das nove da TV Globo, ‘Amor de Mãe‘, é bem parecido com uma história que ele vivenciou.

- Continua após o anúncio -

+ Vladimir Brichta fala sobre crise que enfrentou na carreira

Em conversa com o jornal carioca Extra, Vladimir Brictha, que está interpretando Davi terá um filho com a personagem Vitória, interpretada por Taís Araújo. O ator conta que, não nas mesmas proporções, assumiu o filho sem titubear:

+Personagem de Vladimir Brichta faz referência a outra novela em Segundo Sol; Entenda!

- Continua após o anúncio -

“Guardadas as devidas proporções, também passei por uma coisa parecida. Eu e Gena, mãe biológica de Agnes, namorávamos há três meses quando ela engravidou. Foi um acidente, não fazia parte dos planos, mas eu agi dizendo: “Sou o pai, vamos lidar com isso”. Claro que tinha um afeto bem maior do que o personagem tem por Vitória. Porém, também tive que lidar com a surpresa e fiz o que era o certo. Davi age da mesma forma. É o correto a se fazer. Pai tem que exercitar a paternidade, estar presente. Melhor que seja de forma espontânea e com amor, porque é maravilhoso ser pai”, disse ele.

+Discretos, Adriana Esteves e Vladimir Britcha são flagrados no cinema

- Continua após o anúncio -

Vladimir Brichta conta que viu um olhar surpreso nas pessoas após ter realizado a ação: “Notei surpresa das pessoas. Eu tive o despacho de uma juíza aqui no Rio chamando atenção para isso. No meio de tantos pais que a Justiça persegue para que ocupem o lugar deles, eu fui até a Justiça para que ela me desse o direito a exercer a minha paternidade. E isso, na época, chamou muita atenção, ainda mais por eu ser muito jovem (ele tinha 23 anos quando Gena morreu). Muita gente me abordou, tive convites para fazer parte de grupos e campanhas em favor de paternidade responsável. Cheguei a ganhar menção honrosa da Comissão de Direitos Humanos sob esse argumento, prêmio que guardo com muito carinho. Minha briga na Justiça era com a avó materna, que não tinha direito nenhum de ter a guarda de Agnes. Tem o direito de visitar, de ser avó, não de ser pai e mãe. Em relação à novela, essa situação pela qual passei acaba virando um motor a mais de identificação”, disse o ator.

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Prêmio Área VIP 2025

Últimas