Vladimir Brichta de volta às telinhas em ‘Amor de Mãe’ – Gshow/João Cotta

O ator Vladimir Brichta já vivenciou grandes momentos de sua carreira na televisão brasileira. Com 18 anos de trabalho, Vladimir já protagonizou cenas de drama, comédia, já foi vilão, mocinho e por aí vai.

+Discretos, Adriana Esteves e Vladimir Britcha são flagrados no cinema

Além de bom ator, Vlad, para os íntimos, tem dois filhos amados, Agnes Brichta e o enteado, Felipe Ricca. Ambos irão seguir o mesmo caminho do ator para o lado das artes.

A filha, Agnes, cursa Psicologia, mas também canta e estuda teatro amador. O garoto seguiu o caminho da justiça e optou pelo Direito, mas forma, desde 2016, o duo CaiSahra com o amigo Rodrigo Silvestrini. Sobre os caminhos escolhidos pelos filhos, Vladimir comenta: “Faculdade a gente pode pagar, mas uma banda e uma montagem de peça não. São conquistas deles e muito bem-vindas. Sempre tive medo porque nós, pais, influenciamos de toda forma: da pior, da melhor, falando muito ou pouco, querendo ou não, mas fiquei atento para tentar interferir o mínimo possível”, contou.

+Adriana Esteves e o marido Vladimir Brichta são flagrados em aeroporto na companhia do filho

Mas, falando em profissão, será que Vlad nunca enfrentou algum momento de dúvida sobre seu futuro na arte? Segundo ele, sim. “Tive um momento de crise porque minha relação com a profissão estava num lugar estranho. Isso já foi superado há bastante tempo, mas foi bom ter dado uma freada. Vivo um momento legal, com personagens de boa repercussão, mas nunca foi tão diferente disso. Minha crise era mais interna. Hoje, as escolhas são minhas e é mais fácil eu me apropriar delas e defendê-las”.

+Personagem de Vladimir Brichta faz referência a outra novela em Segundo Sol; Entenda!

O ator se prepara para um novo ciclo na carreira. A partir de segunda-feira (25), Brichta integrará o elenco da nova trama das 21h da Rede Globo, ‘Amor de Mãe’. Seu personagem se chamará Davi, um ativista ambiental que se envolve com a advogada Vitória, vivida por Taís Araújo.

+Conheça Agnes, filha do ator Vladimir Britcha, que quer seguir carreira de atriz

“O Davi é um personagem incrível, sou muito fã. É um cara admirável, comprometido com meio ambiente e com as coisas certas. É atual e defende um tema que tenho proximidade, já que meu irmão é biólogo e meu pai geólogo. Hoje, muita gente está preocupada com o planeta, só mau-caráter que não”, disse o ator ao Gshow.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here