Sabrina Sato faz homenagem à filha de Mirella Santos e Ceará

Valentina Muniz completou seis anos

Eliana encanta os fãs ao celebrar aniversário do filho Arthur

A apresentadora utilizou as redes sociais para compartilhar com seguidores sua homenagem ao filho que está aniversariando.

Morre ao 77 anos famoso radialista brasileiro

Paulo Edson era conhecido como 'A voz do Brasil'

Camila Pitanga revela que ela e filha estão com problemas de saúde

A atriz compartilhou com seguidores que descobriu estar ela e a filha com problema de saúde.

Após meses,Ticiane Pinheiro se emociona ao ver os pais

A apresentadora do 'Hoje em Dia', comemorou poder rever os pais após 5 meses de distanciamento social devido a covid-19.

Vocalista da banda de pagode ‘Aglomerou’ quebra o silêncio sobre tiroteio durante live

-

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

Comente

Veja também

Morre ao 77 anos famoso radialista brasileiro

Paulo Edson era conhecido como 'A voz do Brasil'

Nasce terceiro filho do ex-BBB Hadson Nery: “Gratidão!”

Nasce Mikael, terceiro filho do ex-jogador de futebol Hadson Nery, do 'BBB20'. Confira!

Mulher Melancia abre o coração e revela ter sido vítima de aborto

Após nascimento do primeiro filho, Mulher Melancia revela ter sofrido aborto antes de ter engravidado do primogênito Arthur.

Vocalista da banda de pagode ‘Aglomerou’ quebra o silêncio sobre tiroteio durante live – Reprodução/Instagram

Uma situação daquelas durante a transmissão de uma live realizada neste último domingo (26) dividiu a opinião dos internautas nas redes sociais. Isso porquê, o grupo de pagode Aglomerou promoveu um show virtual e precisou interromper a performance logo após terem se dado conta da entrada de policiais dentro da região onde eles estavam, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

+ Sertaneja Roberta Miranda tieta Eduardo Costa durante live e desperta suposto romance

Na sequência, eles se agacharam e foi possível ser ouvido o barulho de tiros e um helicóptero que sobrevoava sobre a localidade. Na verdade, era tudo uma operação policial em uma casa próxima. João Victor, vocalista do grupo, quebrou o silêncio após toda a situação durante a live da banda, em entrevista concedida ao GloboNews.

+ Solteiro, sertanejo Fernando Zor é constrangido por Sorocaba durante live

“A gente passou momentos de terror, ficamos muito assustados, a gente ficou sem entender nada. E quando a gente ouviu os primeiros disparos só pensou em proteger nossas vidas, e aí foi uma correria”, disse ele. Devido o perrengue, a transmissão foi concluída logo após o incidente, que, segundo a polícia, ninguém precisou ser preso. “Não fomos avisados, em momento algum orientador para ficar calmos, nada disso”, concluiu.

+ Marido da sertaneja Simone causa polêmica e revela apelido íntimo na cama

Falando em polêmicas envolvendo lives, recentemente, conforme foi compartilhado aqui no seu Área VIP, o Ministério Público do Distrito Federal havia entrado com uma ação na Justiça para suspender a realização da live da dupla Jorge e Mateus realizada neste último sábado (25). De acordo com o jornal Metrópoles, mesmo sem público, o órgão quis impedir a realização do evento, assim como encontros de embarcações para convidados com a finalidade de assistir o show.

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.