Portal MSN

Vocalista da banda de pagode ‘Aglomerou’ quebra o silêncio sobre tiroteio durante live

Após operação policial em plena live do grupo de pagode Aglomerou, vocalista da trupe abre o jogo sobre polêmica.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Vocalista da banda de pagode ‘Aglomerou’ quebra o silêncio sobre tiroteio durante live – Reprodução/Instagram

Uma situação daquelas durante a transmissão de uma live realizada neste último domingo (26) dividiu a opinião dos internautas nas redes sociais. Isso porquê, o grupo de pagode Aglomerou promoveu um show virtual e precisou interromper a performance logo após terem se dado conta da entrada de policiais dentro da região onde eles estavam, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

- Continua após o anúncio -

+ Sertaneja Roberta Miranda tieta Eduardo Costa durante live e desperta suposto romance

Na sequência, eles se agacharam e foi possível ser ouvido o barulho de tiros e um helicóptero que sobrevoava sobre a localidade. Na verdade, era tudo uma operação policial em uma casa próxima. João Victor, vocalista do grupo, quebrou o silêncio após toda a situação durante a live da banda, em entrevista concedida ao GloboNews.

+ Solteiro, sertanejo Fernando Zor é constrangido por Sorocaba durante live

- Continua após o anúncio -

“A gente passou momentos de terror, ficamos muito assustados, a gente ficou sem entender nada. E quando a gente ouviu os primeiros disparos só pensou em proteger nossas vidas, e aí foi uma correria”, disse ele. Devido o perrengue, a transmissão foi concluída logo após o incidente, que, segundo a polícia, ninguém precisou ser preso. “Não fomos avisados, em momento algum orientador para ficar calmos, nada disso”, concluiu.

+ Marido da sertaneja Simone causa polêmica e revela apelido íntimo na cama

- Continua após o anúncio -

Falando em polêmicas envolvendo lives, recentemente, conforme foi compartilhado aqui no seu Área VIP, o Ministério Público do Distrito Federal havia entrado com uma ação na Justiça para suspender a realização da live da dupla Jorge e Mateus realizada neste último sábado (25). De acordo com o jornal Metrópoles, mesmo sem público, o órgão quis impedir a realização do evento, assim como encontros de embarcações para convidados com a finalidade de assistir o show.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!