
O cantor Clemente Tadeu Nascimento, guitarrista e vocalista do ‘Inocentes e Plebe Rude’, sofreu um infarto na última quinta-feira, 11 de dezembro, e precisou enfrentar uma cirurgia de emergência no coração. Ele, que tem 62 anos, estava em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, para um show no ‘Ararunafest’, quando passou mal.
Nas redes sociais, a família de Clemente compartilhou dois comunicados. No último sábado, 13, foi sobre a atualização do estado de saúde dele: “Informamos que Clemente encontra-se desentubado, acordado e consciente, chegando a conversar um pouco com familiares. Seu quadro é estável e ele segue em recuperação na UTI. Continuamos agradecendo todas as mensagens de carinho e orações”, informou os familiares, no Instagram.
+ Cantor Leonardo recebe alta e se pronuncia pela primeira vez após a internação
Confira o comunicado da atualização do estado de saúde do artista no Instagram:
Já o primeiro comunicado, foi um pronunciamento oficial informando o infarto, agradecendo o apoio do público e pedindo compreensão e privacidade neste momento delicado.
A família Nascimento, o Inocentes e a Plebe Rude informam que na noite de ontem 11/12, em Campo Grande/MS, momentos antes de um show, Clemente Nascimento sentiu um mal estar e precisou ser internado na Santa Casa da cidade.
+ Cantor sertanejo Leonardo é internado em hospital de Goiânia
“Clemente foi submetido, durante a tarde de hoje, a uma cirurgia de emergência complexa no coração e está em recuperação”, comunicou os familiares.
“Pedimos compreensão e privacidade neste momento e agradecemos sinceramente todas as manifestações de apoio e energias positivas. Novas informações serão divulgadas assim que possível. Família Nascimento, Inocentes e Plebe Rude”, finalizou a família do artista, na mesma rede social.
+ Morte de cantora gospel após luta contra câncer é confirmada: “Lutou até o fim”
Confira o primeiro comunicado oficial no Instagram:






