fbpx

Vocalista do grupo Molejo assume que fez sexo com jovem que o acusa de estupro

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

Filho de Sthefany Brito precisa ser internado as pressas e atriz desabafa sobre momento de tensão: ”Fiquei desesperada”

Sthefany Brito relatou que passou por um momento de tensão com o filho, Enrico. A atriz contou que precisou internar o menino às pressas.

Ex-participantes do ”BBB” estarão em novo formado do reality ”No Limite”, na Rede Globo

Na tarde dessa quinta-feira (25), a Rede Globo resolveu usar o Twitter para confirmar o novo forma do reality de sobrevivência ''No Limite''.

Em momento inusitado, Sonia Abrão posa em foto com Tiago Leifert, confira!

Nessa quinta (25), após recentes ataques e trocas de farpas ao apresentador e a atração do BBB 21, Sonia Abrão deixou de lado as diferenças.

O cantor prestou depoimento na 33ª DP, em Realengo – Ag. News/Anderson Borde

O vocalista do grupo Molejo, Anderson Leonardo, prestou depoimento na 33ª DP (Realengo) na tarde desta sexta-feira (05). O músico acabou admitindo que manteve relações sexuais com o cantor Maycon Douglas Porto do Nascimento Adão, porém, afirmou que o ato foi de “maneira consensual”.

Anderson chegou na delegacia  por volta de 14h30 para prestar depoimento após ser acusado de estupro. Ele foi intimado por conta de um registro feito por Maycon, que diz ter sido violentado sexualmente pelo pagodeiro. Segundo a vítima, o crime ocorreu no quarto de um motel, na Zona Oeste do Rio, na noite de 11 de dezembro. O MC ainda afirmou ter sido agredido com tapas no rosto e forçado pelo vocalista a manter relações sexuais.

Vocalista do grupo Molejo é acusado de estupro por jovem de 21 anos

Anderson Leonardo chegou à delegacia na tarde de sexta-feira – Ag. News/Anderson Borde

Maycon ainda apresentou na delegacia uma cueca e um sabonete, que serão encaminhados para perícia. A polícia pretende analisar, através de um exame de DNA, se há esperma do músico no material.

Em nota publicada nas redes sociais, Anderson negou as acusações e disse estar “surpreso” com o caso. “O cantor esclarece ainda que lamenta profundamente as declarações envolvendo seu nome, refutando qualquer ato de violência contra quem quer que seja, negando categoricamente à acusação completamente falsa de agressão sexual feita em seu desfavor. Em mais de 30 anos de vida pública, jamais tivera seu nome ligado a qualquer ato criminoso ou que viesse a desabonar ou macular a sua imagem e carreira, seja de sua vida profissional ou pessoal”, diz o comunicado. Leia mais…

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos