Vocalista do grupo Molejo se pronuncia após ser acusado de estupro por jovem de 21 anos

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo – Instagram

- Continua após o anúncio -

Depois de ser acusado de estupro por um jovem de 21 anos, o cantor Anderson Leonardo, um dos vocalistas do grupo Molejo, usou as redes sociais para se defender. O jovem em questão é Maycon Douglas Pinto de Nascimento Adão, conhecido como MC Maylon, segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco. Em nota publicada no próprio perfil do Instagram e na página do grupo, a equipe do músico afirma que ele não tem conhecimento de “registro de ocorrência”.

A nota começa levantando sobre as informações veiculadas na mídia. “O cantor ANDERSON LEONARDO, em face das recentes matérias veiculadas envolvendo o seu bom nome artístico, acerca de suposto estupro, vem esclarecer aos seus inúmeros fãs, contratantes e amigos o seguinte: O Cantor foi surpreendido, assim como todos, com o que foi veiculado na imprensa na data de hoje, não tendo qualquer conhecimento acerca do publicado em redes sociais ou mesmo em sede policial, vez que não foi intimado para prestar quaisquer informações, pelo que, não teve nem mesmo ciência do que consta do registro de ocorrência”.

Vocalista do grupo Molejo é acusado de estupro por jovem de 21 anos

- Continua após o anúncio -

Em seguida, a equipe relata que o músico nega a acusação de estupro. “Esclarece ainda que lamenta profundamente as declarações envolvendo seu nome, refutando qualquer ato de violência contra quem quer que seja, negando categoricamente à acusação completamente falsa de agressão sexual feita em seu desfavor”, afirma o comunicado.

A equipe ainda lembra que o músico nunca teve seu nome envolvido em qualquer escândalo. “Ressalta, outrossim, que em mais de 30 anos de vida pública, jamais tivera seu nome ligado a qualquer ato criminoso ou que viesse a desabonar ou macular a sua imagem e carreira, seja de sua vida profissional ou pessoal”, diz.

- Continua após o anúncio -

Cantora acusa DJ Marlboro de pedofilia e estupro: ”Eu tinha 17 anos”

Apesar de negar as acusações, a equipe diz que Anderson conhece o jovem que vem sendo citado nas reportagens. “Informa também que conhece a suposta vítima, mas jamais praticou os atos veiculados na imprensa, inclusive, tem conhecimento que a suposta vítima já esteve presente em diversas apresentações artísticas do Cantor, em ocasiões posteriores à falaciosa alegação, o que demonstra, claramente, que a narrativa publicada nunca ocorreu”, afirma.

A nota continua negando qualquer acusação. “Assim, o cantor esclarece, por meio de sua assessoria, que os fatos publicados não são verdadeiros, repudiando veementemente os profissionais que praticam o jornalismo inverídico, sensacionalista e desarrazoado”, afirma.

Confira o comunicado, deslize:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos