MSN

sábado, 15 de junho de 2024

Vocalista do NX Zero sofre acidente de trânsito, é internado às pressas e passa por cirurgia

O guitarrista e vocalista do NX Zero, Gee Rocha, sofreu uma fratura na clavícula após um acidente de moto e foi operado.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
NX Zero / Reprodução Instagram

Gee Rocha, vocalista e guitarrista da banda brasileira NX Zero, foi vítima de um acidente de trânsito. O episódio foi registrado na última segunda-feira, dia 03 de abril, quando o músico pilotava a sua motocicleta particular. Com a queda, o artista sofreu uma fratura na região da clavícula, sendo conduzido às pressas até uma unidade de saúde, onde passou por um procedimento cirúrgico a título de reparação dos danos sofridos em seu corpo.

- Continua após o anúncio -

Em nota, a assessoria de imprensa da banda NX Zero reforçou que toda a agenda de shows permanece inalterada, apesar do acidente sofrido por Gee Rocha. Cumpre recordar que o grupo retornará aos palcos para uma turnê a partir do próximo mês de junho após um intervalo de cinco anos distante das apresentações musicais, período em que os fãs permaneceram aflitos e ansiosos pela volta.

BBB23: Festa com NX Zero teve Fred saindo do armário, DR de casal e trocas de estratégias

No comunicado, a assessoria de imprensa do NX Zero informou que, apesar do acidente e da cirurgia, o quadro de Gee Rocha é considerado relativamente simples. Por essa razão, o músico terá tempo hábil para que recupere a integralidade de seu condicionamento físico até o início da turnê denominada Cedo ou Tarde.

- Continua após o anúncio -

Gee Rocha atualiza fãs do NX Zero

Após o acidente, Gee Rocha fez uma publicação por meio dos seus perfis nas redes sociais noticiando o acidente do qual foi vítima. O vocalista reforçou que todos os envolvidos passam bem, além de desabafar sobre a ansiedade que passou em sua mente pela possibilidade de interferência na agenda de shows do NX Zero – situação que felizmente não ocorreu.

NX Zero anuncia shows no MITA Festival

- Continua após o anúncio -

Por fim, o guitarrista garantiu que adotará todo o empenho necessário para que esteja em plenas condições de retornar ao palco com os seus companheiros do NX Zero. “Sei que vai ficar tudo bem, mas parece que minha ansiedade em saber quando vou estar 100% é muito grande. Ficarei bem e já já ensaiando para os shows. Se cuidem! Aqui vou me cuidar muito”, despediu-se.

Gee Rocha
Gee Rocha – Stories do Instagram
- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!