fbpx
segunda-feira, 17 de maio de 2021

Últimas

Volta de ‘’The Voice Brasil’’ é incerta, presença de familiares gera dúvidas

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Globo não sabe se retorna com ‘’The Voice’’ e presença de familiares gera dúvida - Foto: Reprodução/Rede Globo
Globo não sabe se retorna com ‘’The Voice’’ e presença de familiares gera dúvida – Foto: Reprodução/Rede Globo

- Continua após o anúncio -

Os trabalhos para a volta dos programas de TV, tais como realitys e novelas da Rede Globo, por exemplo, ainda estão sendo feitos de casa. Dessa forma, com quase tudo paralisado há quase 4 meses, é preciso conciliar tudo a várias medidas de prevenção para maior segurança.

+Esposa de Michel Teló posta foto relembrando momento no The Voice

Volta de ”The Voice Brasil” ainda não está decidido na Globo

Sendo assim, um dos principais programas da grade da Rede Globo, o ”The Voice Brasil”, apresentado por Tiago Leifert, com participações ilustres de artistas como o cantor Lulu Santos, Ivete Sangalo, IZA e Michel Teló, ainda não está totalmente definido. Dessa forma, a única certeza que fica é que ”nada mais será do jeito que já foi um dia”, bem como diz um trecho da música de um dos jurados.

- Continua após o anúncio -

Em suma, o motivo é que será preciso pular a parte da emoção do programa que tem marca registrada por serem repletos de abraços, beijos, lágrimas e aplausos. Aliás, a plateia também não existirá mais. Pois é, de acordo com as informações do colunista Flávio Ricco, do portal R7, de agora em diante só será possível torcer de casa. Pois nem mesmo a presença dos familiares dos participantes é confirmada nos bastidores. Mas, talvez, haja possibilidade de isso ocorrer de forma on-line.

Além disso, ainda segundo as informações da fonte, mais mudanças poderão ocorrer até meados de outubro, no lançamento do programa. A torcida é que até lá esteja tudo melhor a nível que não sejam mais necessárias algumas medidas de prevenção.

- Continua após o anúncio -

Por fim, nesta semana até aconteceram algumas seletivas de forma virtual. No entanto, a Rede Globo informou que não pode confirmar estreias ou cancelamentos. Falando nisso, vale lembrar que tanto a Record TV quando a Globo, em relação ao entretenimento, até o momento, não conseguiram colocar de pé nenhum programa, especialmente os que envolvem participação do público. Enquanto que a Bandeirantes, SBT e a Rede TV! Já conseguiram retomar com quase todas suas programações.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos