Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Volume em sunga de Nego do Borel choca fãs do cantor

O cantor Nego do Borel compartilhou uma foto só de sunga, e o seu volume chocou os fãs.

-

-

Bruno Silva
Bruno Silva
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Nego do Borel/ Instagram
Nego do Borel/ Instagram

Recentemente, o cantor Nego do Borel resolveu mudar os seus hábitos alimentares e físicos, adotando um novo estilo de vida. Sendo assim, ele mudou o seu corpo e adotou uma boa forma.

- Continua após o anúncio -

E na última quarta-feira (09), Borel compartilhou em sua conta oficial no Instagram, uma foto durante um passeio realizado por ele de iate, onde o mesmo aparece aproveitando o dia de sol. “Estou quase em forma pra gravar meu DVD, vocês vão ver como eu estarei na gravação, brabo demais”, disse ele.

E o volume na sunga do artista, acabou chamando atenção dos fãs, que ficaram chocados. Logo eles começaram a comentar: “Deveria ter a opção zoom do zoom!”, escreveu uma seguidora. “A calabresa do churrasco foi parar na sunga”, comentou um segundo. “Se a entrada é assim, imagina a festa lá dentro!”, disse uma terceira.

Veja o click a seguir!

Nego do Borel - Reprodução/Instagram
Nego do Borel – Reprodução/Instagram

Volume de Lucas Lucco

Lucas Lucco – Reprodução/Instagram

Lucas Lucco publicou em seu perfil no Instagram recentemente, uma foto em que aparece em Fernando de Noronha brincando com um dos pontos turísticos do local. Na legenda, o cantor agradeceu pela oportunidade de visitar o lugar considerado paradisíaco por causa de suas belas praias.

- Continua após o anúncio -

“Mal cheguei, já tiver que ir. Mas valeu a pena conhecer esse canto abençoado. Gratidão Noronha! Até breve”, disse o artista. Rapidamente, centenas de seguidores não puderam deixar de notar em um detalhe na imagem, o ‘volume’ da cueca do cantor…Veja!

Volume da Pabllo Vittar

Pabllo Vittar - Reprodução/Instagram
Pabllo Vittar – Reprodução/Instagram

Pabllo Vittar voltou a causar alvoroço nas redes sociais por causa de sua boa forma física. A cantora drag queen mais famosa do Brasil, publicou uma foto em seu perfil no Instagram e impressionou os fãs com detalhe chamativo.

- Continua após o anúncio -

Acostumada a publicar vídeos e imagens provocantes, Pabllo aparece sem maquiagem mostrando sua barriga. Após a publicação vários internautas não puderam deixar de notar algo inusitado…Confira!

Leia também:

De sunga, Mateus Solano deixa volume à mostra em vídeo publicado no Instagram

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Bruno Silva
Bruno Silva
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!