Pedro Scooby / Instagram

No sexto dia do ‘Rock in Rio’, a cantora Anitta se apresentou no Palco Mundo, e agitou a Cidade do Rock com os seus hits. O surfista Pedro Scooby compareceu no festival, no entanto, ele não viu a ex-namorada se apresentando, já que chegou mais tarde.

Os dois se separaram recentemente e durante uma entrevista à Quem, Scooby falou sobre o show da ex. “Fui para a Espanha e voltei, acabei de chegar do aeroporto”, contou. “Escutei o show no carro, depois quero assistir, só ouvi o barulho da galera gritando e depois os comentários foram todos incríveis”.

O surfista demonstrou que continua tendo um grande carinho por Anitta e garantiu que sempre vai torcer por ela. “Eu era namorado da Larissa e continuo um cara que torce muito pela carreira da Anitta, acho que ela vai trilhar um caminho gigante pela frente, ainda vai dar muito orgulho pro Brasil no mundo a fora”, declarou. “Vou continuar torcendo sempre, espero que o show tenha sido maravilhoso”.

Após perder grande patrocínio, Pedro Scooby volta aos vícios em público

Anitta e Scooby ficaram juntos por cerca de três meses e mesmo afirmando que “todo término tem sua tristeza”, o surfista garante que está bem. “Estou bem, trabalhando, viajando. Sou um cara muito de bem com a vida, não tenho muito tempo para ficar pensando na tristeza. Eu vou vivendo, curtindo a vida amarradão”, disse ele.

Mas ao que tudo indica mesmo solteiro, ele não está sozinho, isso porque recentemente a modelo Cintia Dicker confirmou que os dois estavam se conhecendo melhor. “Conheci no festival de New Jersey. É uma pessoa legal, do bem. A gente está se conhecendo melhor”, disse ela.

Mesmo focado na carreira, Scooby garante que está aberto para conhecer novas pessoas. “Estou solteiro, mas estou vivendo minha vida, estou querendo ter um tempo para mim. Viver sem compromisso e sem colocar rótulo em nada. Mas também estou aberto a conhecer pessoas”, declarou.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here