Anitta e Pedro Scooby – Reprodução/Instagram

Um dos casais mais badalados e comentados dos últimos meses desde que resolveram oficializar o caso para o Brasil e o mundo, o romance repleto de polêmicas entre Anitta e Pedro Scooby parece que já teve o seu fim decretado – ou pelo menos até o presente momento.

Eles, que anunciaram o namoro em meados do início de junho, agora estão, temporariamente, separados, de acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. O relacionamento entre os dois parecia ir de bom a melhor após a esfriada nas desavenças entre o surfista e sua ex-mulher, a atriz e apresentadora Luana Piovani.

No entanto, procurada, a funkeira carioca confirmou o afastamento do companheiro, ainda que o término não seja definitivo. “Seguimos nos falando todos os dias. Realmente não sabemos se é algo definitivo. Não estou bem de saúde e pedi que me recuperasse sozinha”, afirmou Anitta à coluna.

Questionado sobre o mesmo assunto, Pedro Scooby nega a separação: “Isso é especulação”, assegurou. Ainda diante dos rumores de que teria escanteado a namorada devido não ter se feito presente no lançamento do programa da musa no Multishow, a segunda temporada do ‘Anitta Entrou No Grupo’, ele alegou ter ido ao aniversário de comemoração da mãe, que inclusive teve um click reagido pela própria nas redes sociais do atleta, conforme noticiado aqui no seu Área Vip.

Intimidade

Mais revelações para lá de quentes! Sempre causando polêmica em suas redes sociais, falando o que pensa, sem limites, a cantora Anitta não fugiu de uma pergunta, digamos, bem íntima e soltou o verbo, mais uma vez.

Durante o lançamento da nova temporada de ‘Anitta Entrou no Grupo’, seu programa no canal pago Multishow, a musa foi questionada por David Brazil sobre sua vida sexual. É que ele quis saber como era a vida íntima em quatro paredes. A famosa, que não tem papas na língua, disparou… Saiba mais!

Veja também:



44 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here