Wagner Santisteban / Foto: Reprodução

Na manhã desta quinta-feira (28), Wagner Santisteban participou do programa ‘Encontro’, da Rede Globo, que nesta semana está sendo comandado pela jornalista Patrícia Poeta. Na atração o ator falou sobre quando conheceu Gugu Liberato, no início da sua carreira.

O apresentador faleceu na última sexta-feira (22), em Orlando, nos Estados Unidos, e nesta manhã o seu corpo chegou ao Brasil, no aeroporto internacional Viracopos, em Campinas, e depois foi encaminhado para a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, a Alesp, onde está sendo velado.

Pastor da mulher de Gugu Liberato conta como ela vem reagindo a morte do apresentador

Durante a cobertura do velório, Wagner abriu o coração e contou que era bem menino quando começou a trabalhar com o artista e que ele foi como um pai para ele. Além disso, o ator afirmou que é muito grato por tudo que Gugu fez por ele.

“Eu era muito novinho. Tinha uns 7, 8 anos e era apresentador. Era superdivertido, foi um momento muito bom na minha carreira. Ele me tratava como um filho. Foi muito positivo. Apesar do momento muito triste e difícil de entender, as pessoas estão ali com uma gratidão. Ele era um cara sempre muito positivo. Tenho uma gratidão”, declarou ele.

Apresentador Silvio Santos envia coroa de flores para velório de Gugu

Santisteban ainda ressaltou que sempre levará uma imagem positiva do artista: “Ele nunca mudou. Sempre foi uma pessoa pé no chão e humilde. Um exemplo”, afirmou ele.

Para finalizar, o artista ainda fez uma reflexão diante do acontecimento: “Temos que ser gratos hoje, com as pessoas que a gente ama. Temos que agradecer e perdoar hoje, pois a gente não sabe o que vai acontecer. A coisa mais bonita da vida é a gente transmitir esse amor”.

Para quem não se lembra, Wagner Santisteban trabalhou ao lado de Gugu Liberato como apresentador e repórter nos programas ‘Big Domingo’ e ‘Programa de Vídeos’.

O velório de Gugu começou um pouco depois do meio dia e foi aberto ao público para que eles se despeçam do apresentador.

Mãe de Gugu Liberato chega de cadeira de rodas para o último adeus ao filho



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here