sexta-feira, 1 de julho de 2022

Últimas

Vyni deixa grupo de ex-BBBs no ‘zap’ e desabafa sobre relação com Eliezer

Cearense comentou saída do grupinho do zap e comentou sobre a sua relação com os ex-BBBs

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

BBB22 - Vyni (Globo/João Cotta)
BBB22 – Vyni (Globo/João Cotta)

- Continua após o anúncio -

O ex-BBB22, Vyni, abriu o coração durante entrevista a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, e revelou que após sair do reality show, decidiu não integrar o grupo de ex-BBBs no ‘zap’. Isso mesmo! O cearense deixou a ‘panelinha de eliminados’ e ainda comentou sobre a sua relação com os demais ex-colegas de jogo.

Dessa forma, no bate-papo com Kogut, Vyni confessou que pretende se relacionar com todos os que quiserem ser seus amigos. “Vou manter uma boa relação com todo mundo independentemente de qualquer coisa, mas preferi não entrar porque não gosto de grupos. Prefiro conversar no privado”, destacou o ex-BBB22.

+Vyni, ex-BBB22, anuncia carreira como ator: “Quero me profissionalizar”

- Continua após o anúncio -

No entanto, ele ainda pontuou: “Os únicos grupos que tenho são com meus amigos antigos e com minha assessoria. Quando alguém precisar, é só mandar mensagem. Falo com todo mundo. Demoro a responder, mas respondo”, afirma Vyni, confessando que manterá contato com os ex-colegas de BBB.

Mais sobre a matéria de Vyni

Sendo assim, o cearense ainda comentou sobre a sua relação com Eliezer e revelou a Kogut que já foi questionado sobre o tema, afirmando que manterá contato com quem quiser a sua amizade. “Uma vez me perguntaram no Instagram se eu seria amigo das pessoas aqui fora. Quem quiser ser meu amigo vai ser”, garante.

- Continua após o anúncio -

+Xuxa Meneghel se declara para Vyni: ‘Será sempre meu baixinho’

Além disso, Vyni ainda desabafou sobre os inimigos que fez no BBB22 e garante não possuir nenhum rixa pesada: “Não tenho problema com ninguém. Com algumas pessoas tive mais afinidade e com outras, menos. Mas, para quem quiser, vou estar de braços abertos. Jogo é jogo, vida real é vida real”, completa. Por sinal, no reality show da Globo, ele com Eliezer viveram uma relação bastante forte, e acabaram chamando atenção do público pela linda amizade.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos