
O ator Wagner Moura se tornou uma das pessoas mais influentes dos Estados Unidos após sua campanha de divulgação de O Agente Secreto para o Oscar.
Isso porque o The Washington Post publicou sua tradicional lista de pessoas mais influentes dos EUA. Informações do Estadão. São pessoas “que estão remodelando a forma como os Estados Unidos pensam, trabalham, se conectam e criam” e que “definirão as histórias de 2026“.
+ Ex de Ivete curte Carnaval solteiro após 17 anos e manda recado
“Para o ator de O Agente Secreto, a história tumultuada do Brasil é pessoal“, diz o jornal. “Moura conhece bem o fascínio do Carnaval. Foi lá que se apaixonou por sua esposa, a fotógrafa Sandra Delgado, com quem agora vive em Los Angeles com seus três filhos“, continua o importante veículo estadunidense, citando cena de Carnaval do filme.
Wagner Moura se torna um dos mais influentes
“Ao promover O Agente Secreto, Moura – que obteve a cidadania americana durante o governo Biden e se considera ‘um americano orgulhoso’ – provou ser um ator que não apenas apoia causas usando fitas, mas que defende suas convicções políticas de forma franca e pública. Ele não hesita em chamar a guerra em Gaza de ‘genocídio’ ou denunciar o ‘racismo’ das atividades do ICE (Serviço de Imigração e Alfândega dos EUA)“, declara o jornal americano.
+ BBB26: Jonas recebe informação externa; confira sua reação
“Acredito que a imigração faz parte da base deste país. Mas, independentemente da sua posição política… Você não pode tratar seres humanos dessa maneira“, opinou Wagner Moura. “Saber quem é influente é o primeiro passo para entender o que o futuro nos reserva“, diz o TWP.
GLOBO BAIXA ORDEM EM DESFILE SOBRE LULA E PROÍBE
A TV Globo baixou uma ordem e proibiu uma série de coisas durante a transmissão da escola de samba Acadêmicos de Niterói, cujo enredo será sobre Lula… Leia Mais!






