Walcyr Carrasco explica ausência no casamento de Camila Queiroz e Klebber Toledo

Walcyr Carrasco/Instagram

Apesar do convite para ser padrinho de Camila Queiroz e Klebber Toledo,o autor Walcyr Carrasco não compareceu à cerimônia em Jericoacoara, no Ceará, no último sábado (25).

Nas redes sociais, o escritor explicou a ausência e felicitou os noivos. “Quero desejar FELICIDADES aos noivos @camilaqueiroz e @klebbertoledo que hoje se casaram. Eu devia estar lá como padrinho mas por motivos pessoais e profissionais não pude comparecer. Mas me sinto padrinho a mesma coisa e sempre estarei junto desses amigos para a vida toda! Tudo de bom meus queridos!!!!”, escreveu no Instagram.

Veja o post:

Cupido do casal

Walcyr já foi citado como o ‘cupido’ do casal, já que eles se conheceram contracenando em Êta Mundo Bom!, trama do autor.

Uma seguidora lembrou disso. “Nossa Walcyr, vc não podia ter faltado jamais, por causa da sua maravilhosa verdades secretas o Brasil conheceu a Caminha e Eta Mundo Bom eles se encontraram, sua presença era fundamental”. “Que pena, você é o cupido deles”, publicou outro.

Lembrança do cegonho

Foto: TV Globo/Reprodução

Na trama de Walcyr Carrasco, Camila interpretou Mafalda, uma menina ingênua do interior que estava descobrindo a sexualidade.

Com o post do autor felicitando o casal, os internautas lembraram de uma expressão muito usada na trama. “Hoje Mafalda conhece o cegonho”, escreveu um seguidor. Outro questionou: “ela conheceu o cegonho na novela ou vai conhecer agora após o casamento?”.

Veja também:

Colaborou: Nucia Ferreira

Colaboradores: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.