fbpx

Walcyr Carrasco presta homenagem a Laura Cardoso, que completa 93 anos

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Walcyr Carrasco e Laura Cardoso foto reprodução Instagram e montagem Àrea Vip
Walcyr Carrasco e Laura Cardoso/ foto reprodução Instagram e montagem Àrea Vip

- Continua após o anúncio -

Parabéns! Uma das estrelas da teledramaturgia está de aniversário, Laura Cardoso.

+Sertaneja Simaria presta linda homenagem ao filho que completa mais um ano

A atriz, que está iniciando um novo ciclo em sua vida, recebeu o carinho de Walcyr Carrasco.

- Continua após o anúncio -

O famoso autor de novelas utilizou seu Instagram oficial para compartilhar com seguidores a sua homenagem a grande atriz. Quem desejar, pode matar saudade da famosa, que está no ar na reprise especial de “Flor do Caribe” na Rede Globo na faixa das 18hs, onde a famosa dá vida a Veridiana, uma uma mulher de fibra, que toma conta sozinha dos três netos.

Em seu perfil oficial, Walcyr fez questão de parabenizar a estrela: “93 anos da dama da arte brasileira”, disse ele.

- Continua após o anúncio -

+Larissa Manoela celebra aniversário de Leo Cidade e faz declaração

Na sequência ele falou da felicidade de poder trabalhar com ela: “Orgulho e honra em poder trabalhar com essa mulher. Laura, você é nosso patrimônio! Muitos vivas! Vida longa a Laura Cardoso”, assim terminou sua homenagem.

Os seguidores não perderam tempo e logo fizeram questão de deixarem registrados seus recadinhos a famosa: “Dona Carmem, Dona Dorotéia e Caetana, são minhas personagens favoritas”, escreveu um seguidor se referindo a algumas personagens que a atriz já interpretou.

E as homenagens continuam: “Te amo Laura”, disse mais um seguidor, “Maravilhosa demais essa mulher que amo amo amo”,  “Parabéns e muitas felicidades sempre“, escreveu mais um internauta.

+Junno Andrade completa 57 anos e ganha homenagem de Xuxa

Recentemente Walcyr Carrasco comemorou nas redes sociais a reprise de ‘Êta Mundo Bom’, que fez muito sucesso no ‘Vale a Pena Ver de Novo’, da Rede Globo.

Com repercussão intensa nas redes sociais e a melhor performance de audiência da faixa horária dos últimos dez anos, na ocasião o autor Walcyr Carrasco chegou a falar que a pandemia ajudou e muito, porque todos estavam ansiosos para ver algo leve e divertido.

É uma novela que escrevi com o coração e um olhar otimista sobre a vida. Acredito que a mensagem positiva da trama…” Siga lendo

Confira a publicação de Walcyr Carrasco:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos