quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Últimas

Walcyr Carrasco presta homenagem a Laura Cardoso, que completa 93 anos

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Walcyr Carrasco e Laura Cardoso foto reprodução Instagram e montagem Àrea Vip
Walcyr Carrasco e Laura Cardoso/ foto reprodução Instagram e montagem Àrea Vip

- Continua após o anúncio -

Parabéns! Uma das estrelas da teledramaturgia está de aniversário, Laura Cardoso.

+Sertaneja Simaria presta linda homenagem ao filho que completa mais um ano

A atriz, que está iniciando um novo ciclo em sua vida, recebeu o carinho de Walcyr Carrasco.

- Continua após o anúncio -

O famoso autor de novelas utilizou seu Instagram oficial para compartilhar com seguidores a sua homenagem a grande atriz. Quem desejar, pode matar saudade da famosa, que está no ar na reprise especial de “Flor do Caribe” na Rede Globo na faixa das 18hs, onde a famosa dá vida a Veridiana, uma uma mulher de fibra, que toma conta sozinha dos três netos.

Em seu perfil oficial, Walcyr fez questão de parabenizar a estrela: “93 anos da dama da arte brasileira”, disse ele.

- Continua após o anúncio -

+Larissa Manoela celebra aniversário de Leo Cidade e faz declaração

Na sequência ele falou da felicidade de poder trabalhar com ela: “Orgulho e honra em poder trabalhar com essa mulher. Laura, você é nosso patrimônio! Muitos vivas! Vida longa a Laura Cardoso”, assim terminou sua homenagem.

Os seguidores não perderam tempo e logo fizeram questão de deixarem registrados seus recadinhos a famosa: “Dona Carmem, Dona Dorotéia e Caetana, são minhas personagens favoritas”, escreveu um seguidor se referindo a algumas personagens que a atriz já interpretou.

E as homenagens continuam: “Te amo Laura”, disse mais um seguidor, “Maravilhosa demais essa mulher que amo amo amo”,  “Parabéns e muitas felicidades sempre“, escreveu mais um internauta.

+Junno Andrade completa 57 anos e ganha homenagem de Xuxa

Recentemente Walcyr Carrasco comemorou nas redes sociais a reprise de ‘Êta Mundo Bom’, que fez muito sucesso no ‘Vale a Pena Ver de Novo’, da Rede Globo.

Com repercussão intensa nas redes sociais e a melhor performance de audiência da faixa horária dos últimos dez anos, na ocasião o autor Walcyr Carrasco chegou a falar que a pandemia ajudou e muito, porque todos estavam ansiosos para ver algo leve e divertido.

É uma novela que escrevi com o coração e um olhar otimista sobre a vida. Acredito que a mensagem positiva da trama…” Siga lendo

Confira a publicação de Walcyr Carrasco:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos