sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Últimas

Walkyria Santos se emociona ao compartilhar vídeo do filho na web

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Walkyria Santos e Lucas Santos (Foto: Reprodução/Instagram)
Walkyria Santos e Lucas Santos (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

Walkyria Santos usou suas redes sociais nesta terça-feira, 28 de setembro, para compartilhar um vídeo com uma linda declaração do filho, Lucas Santos, que tirou a própria vida. Isso porque em agosto deste ano, o jovem rapaz não suportou certos comentários em uma rede social, e veio a óbito.

Dessa forma, a cantora Walkyria Santos usou seu Instagram para postar um vídeo com uma declaração de seu filho, Lucas, falecido aos 16 anos. “Hoje meu coração está bem apertadinho, mas eu já sabia que o processo ia ser difícil… Às vezes fico em meu canto pensativa e com muitas dúvidas… Sempre me perguntando: ‘Será que ele me amava?’, ‘Será que fui uma boa mãe?'”, questionou Walkyria.

+Walkyria Santos sai em defesa da irmã dos haters: “as pessoas são ruins”

- Continua após o anúncio -

No entanto, ainda na legenda da publicação, ela continuou desabafando. “Aí de repente minha irmã acha esse vídeo nos arquivos dela e me manda… Obrigada, meu Deus, por até nesses momentos o Senhor se preocupar em me manter de cabeça erguida. Te amo meu ‘galeguim’. Muito, muito, muito. E em breve nos reencontraremos”, completou.

Mais sobre a matéria de Walkirya Santos

Sendo assim, no vídeo publicado pela cantora, Lucas Santos, 16 anos, (falecido), se declara para a mãe, que vai as lágrimas.

- Continua após o anúncio -

+Filho mais velho de Walkyria Santos faz desabafo na web após perder o irmão: “sem acreditar”

“Eu quero dizer que eu amo muito a senhora e que eu sou uma pessoa muito grata por ser seu filho. A senhora me deu essa honra de ter a senhora como mãe. A senhora é uma mulher muito batalhadora, uma mulher muito conquistadora. Mas, a senhora está aí, trabalhando desde os 16 anos de idade e conquistou tudo o que a senhora tem agora com muito esforço. Sou muito, muito, muito agradecido a Deus por ter a senhora como mãe. Te amo! Beijo”.

https://www.instagram.com/tv/CUYQVdqgHFA/?utm_source=ig_web_copy_link

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos