Wanessa/Instagram
Wanessa/Instagram

Desde o lançamento oficial de seu novo single “Mulher Gato”, realizado na última sexta-feira (27), Wanessa Camargo tem tido a dura tarefa de se confrontar com os milhares de comentários e críticas que sua produção vem sofrendo.

Muitos internautas não perdoaram e falaram que a letra da música possui um conteúdo machista, além dela imitar cantoras como Anitta e Ludmilla. Em suas redes sociais, ela comentou as repercussões e disparou: “Cheguei do meu show hoje muito feliz e decidi fazer um desabafo e crítica sobre essa comparação excessiva entre nós mulheres; muita gente desmerecendo uma para alavancar a outra, isso não pode mais acontecer – é desrespeitoso! Eu jamais voltarei a ser influenciada pelo machismo e sexismo que vem embutido nesses comentários maldosos! Vamos parar com isso!! Não importa o que digam, nós mulheres devemos nos respeitar e se inspirar umas nas outras. A nossa luta é uma só!

Sobre o fato de “imitar” os nomes que estão fazendo sucesso, ela disse se inspirar, sim, em algumas cantoras e que não vê nenhum problema em fazer isso: “Não há vergonha em dizer que sim, eu me inspiro em outras mulheres.[…] Eu me inspiro, sim, na Sandy, na Anitta, Ludmilla, Ivete Sangalo, Claudia Leitte, na Beyoncé, na Shakira, na Madonna, na Marília Mendonça… Cansada dessas comparações inúteis – não deixarei me influenciar por esse machismo e sexismo embutido em comentários maldosos que colocam mulher contra mulher“.

Veja o vídeo:

Wanessa lança hit com pegada provocativa

Wanessa no clipe Mulher Gato/Instagram
Wanessa no clipe Mulher Gato/Instagram

A cantora Wanessa apareceu superpoderosa na produção do videoclipe de seu novo hit, “Mulher Gato”. A gravação foi realizada sob o comando de “Os Primos”, dupla dos diretores João Monteiro e Fernando Moraes. A música se baseia na famosa personagem do Batman, e Wanessa abusa da sensualidade diante das câmeras. A letra da música é cheia de tom provocativo e duplo sentido…Confira!

Colaborou: Juliana Cruz



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here