Wanessa no clipe Mulher Gato/Instagram
Wanessa no clipe Mulher Gato/Instagram

A cantora Wanessa apareceu superpoderosa na produção do videoclipe de seu novo hit, “Mulher Gato”.

A gravação foi realizada sob o comando de “Os Primos”, dupla dos diretores João Monteiro e Fernando Moraes. A música se baseia na famosa personagem do Batman, e Wanessa abusa da sensualidade diante das câmeras. A letra da música é cheia de tom provocativo e duplo sentido.

Em entrevista ao site Quem, a filha de Zilu e Zezé falou: “A história de Mulher Gato é engraçada. Eu estava em fase de ouvir novas faixas e, já com algumas canções favoritas, me apareceu essa música. Eu pensei: “o quê?” Mostrei para a minha equipe e para pessoas próximas. De início, houve um estranhamento. “Como assim, Wanessa?” e eu estava louca com a música. Desde então, quis preparar com todo o cuidado e paciência do mundo. Minha equipe e eu decidimos fazer tudo primeiro e apenas lançar! Não dizer nada, não gerar expectativas, não prometer nada. Dar o pulo na hora certa”.

Além disso, ela disse que a música também foi uma maneira dela representar o empoderamento feminino: “Eu estava com vontade de me divertir um pouco em minha música – mas ao mesmo tempo cantar sobre algo que pra mim é libertador _ e essa música fala sobre um tema mais sexual. É importante pra mim, como mulher, falar também sobre isso”.

Confira o clipe:

Wanessa se machuca e é hospitalizada

A cantora Wanessa Camargo passou por maus momentos para realizar a gravação da produção. Antes de terminar a gravação do videoclipe, a cantora acabou se machucando e teve que ser hospitalizada.

Acontece que ela sofreu uma crise de espasmo muscular, e perdeu todo o movimento do seu pescoço, faltando apenas 12 horas para a gravação do clipe…Saiba mais!

Colaborou: Juliana Cruz



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here