Portal MSN

Wanessa Camargo comemora nova fase da vida: ”Cansei de pisar em ovos”

A cantora e compositora Wanessa Camargo deu detalhes sobre a nova fase de sua vida após separação de Marcus Buaiz. Confira!

-

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.
Wanessa Camargo reprodução Instagram montagem Area VIP
Wanessa Camargo (Foto – Instagram – Montagem Área VIP)

A cantora e compositora Wanessa Camargo, que se separou recentemente do seu marido Marcus Buaiz para reviver um suposto romance com Dado Dolabella, deu uma entrevista para ‘Harpers Bazaar’ e explanou detalhes sobre a nova fase de sua vida. No bate papo, artista fala de como as crises de pânico lhe causaram grande sofrimento psicológico nos últimos anos. Ela também comenta como está lidando com estes ‘problemas’ e cita melhoramento de aspectos da vida para equilibrar bem a saúde.

- Continua após o anúncio -

Wanessa Camargo parabeniza o pai Zezé Di Camargo em seu aniversário

A filha de Zezé Di Camargo começa falando de sua saúde mental: ”Venho de um lugar que foi muito escuro para mim, que foi encarar a Síndrome do Pânico nos últimos dois anos. Foi um longo processo. Para mim, foram dois anos muito sagrados, mas muito difíceis. Eu escolhi que esse caminho fosse mais difícil para que, hoje, pudesse olhar para você e falar ‘estou me sentindo feliz, mais livre”, declara.

Posteriormente a artista diz que hoje em dia reflete sobre coisas nas quais nem pensava antes e informa que está se sentindo melhor consigo mesma: ”O caminho ainda está sendo trilhado, claro. Mas começo a refletir coisas que nem imaginava, porque estou me sentindo mais bonita, mais iluminada”, afirma.

- Continua após o anúncio -

Ela ainda conta como está fazendo para tentar manter uma rotina mais saudável: ”Para mim, é essencial manter hábitos reais, então acordar cedo, dormir bem, me alimentar bem. Ainda está faltando o exercício físico, mas logo vou voltar, é a pontinha que está faltando. Além disso, é necessário ser sincera, verdadeira com você mesma. Olhar para si e falar ‘estou com dificuldade aqui’. Ser sincera e não ter medo de ser você, porque é muito difícil ser a gente quando temos medo”, destaca.

Sandy detalha amizade com Wanessa Camargo e fala sobre novo projeto

- Continua após o anúncio -

E por fim conta que agora está livre de algumas amarras que ela mesma se colocava e aponta que cansou de ‘pisar em ovos’: ”Pisamos em ovos o tempo inteiro pelo outro, pela sociedade, pelo trabalho. E eu cansei de pisar em ovos. Quero andar livre, leve e solta, descalça no vento, quero ser feliz”, pondera.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.