domingo, 5 de dezembro de 2021

Últimas

Wanessa Camargo desabafa sobre início da carreira: “Me sentia inferior”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Cantora Wanessa Camargo foto reprodução Instagram
Cantora Wanessa Camargo foto reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

A cantora Wanessa Camargo, 38 anos, abriu o coração e comentou ter sofrido durante o início de sua carreira e, ainda refletiu sobre a estética. Isso porque de acordo com a própria famosa ela sofreu muita pressão para conseguir emagrecer, e chegou a usar remédios.

Dessa forma, Wanessa Camargo falou a Quem sobre ter sofrido pressão e revelou que chegou a fazer uso descontrolado de remédios para emagrecer, além de deixar de comer e dietas rigorosas na época. “Sofri muito. Na minha época, na época da Sandy, as pessoas pegavam muito pesado com a mulheres. As críticas eram horríveis e a imprensa era muito invasiva, em relação à virgindade e outros assuntos muito pessoais.”

+Wanessa Camargo desabafa sobre críticas que recebe: “Voltei a acreditar em mim”

- Continua após o anúncio -

“Naquela época não se preocupavam muito com a saúde mental das pessoas, como aconteceu com a Britney e vemos hoje em dia uma retratação geral com ela. Mas nem todo mundo tem essa oportunidade”, disse. A cantora ainda conta que sofreu com o padrão estético: “Também sofri muita pressão estética. Ficava olhando a Sandy, a Britney, a Mariah Carey e me sentia feia, muito inferior, por não ter o corpo delas. Fiz dietas, tratamentos milagrosos, me internei em spa, ficava sem comer.”

Mais sobre a matéria de Wanessa Camargo

Sendo assim, muito emocionada ao relembrar momentos do início da carreira, a cantora ainda prossegue. “Cheguei a ficar doente. Fiz muita loucura para me enquadrar no padrão. Ainda bem que o mercado evoluiu e hoje as mulheres têm mais voz. Mas ainda temos muitas coisas para melhorar”. Wanessa diz que aprendeu a manter a forma sem sofrer com a maturidade, afirmando que realiza treinos e dietas saudáveis para manter seu bem-estar.

- Continua após o anúncio -

+Zezé Di Camargo vai ás lágrimas por causa da filha Wanessa Camargo

“Não me privo de nada mais, nenhum prazer. Foi a reeducação alimentar que me deu mais qualidade de vida. Tudo na vida é um equilíbrio. Hoje como melhor, mas visando a minha saúde”, afirmou ela.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos