domingo, 14 de agosto de 2022

Últimas

Wanessa Camargo deve receber fortuna após separação de Marcus Buaiz

Cantora anunciou a separação do marido neste última semana pelas redes sociais

-

Fernando Melo
Fernando Melo é redator web Especialista em Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP atua como editor de conteúdo.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Wanessa Camargo e Marcus Buaiz
Wanessa Camargo e Marcus Buaiz (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

Wanessa Camargo, filha do cantor sertanejo Zezé di Camargo e da empresária, Zilu Godoi, anunciou nesta última semana, a sua separação do empresário Marcus Buaiz. Sendo assim, segundo informações do jornal Extra, a cantora, que fez muito sucesso no início dos anos 2000, deverá receber uma grandiosa fortuna, após o desfecho da separação.

Dessa forma, ainda segunda as informações, a fortuna de Marcus Buaiz gira em torna de R$ 4 bilhões e o valor deverá ser colocado em cheque na separação. No entanto, Wanessa Camargo deverá ainda ficar com a mansão do casal de de 2900 m² em Alphaville, São Paulo. Por sinal, a grandiosa residência segue em reforma, totalmente arquitetada pela cantora junto ao ex-companheiro.

+Motivo de separação de Wanessa e Marcus Buaiz vem à tona, saiba

- Continua após o anúncio -

Em suma, Marcus Buaiz e Wanessa Camargo tinham parceria em comum com grandes artistas, como Ronaldo, Neymar e Thiaguinho. Entretanto, a cantora havia deixado a parceria de negócios, ficando somente disponível para os cuidados de sua carreira e da família.

Mais sobre a matéria de Wanessa Camargo

Sendo assim, mesmo tendo uma fortuna bilionária para receber, a cantora não entrou em detalhes mais íntimos sobre o termino de seu casamento. Porém, em um anuncio nas redes sociais, ela frisou algumas situações que levaram a relação ao fim.

- Continua após o anúncio -

+Wanessa anuncia que casamento com Marcus Buaiz acabou

“Após 17 anos juntos, um relacionamento pautado no amor, respeito mútuo e felicidade, anunciamos que não somos mais um casal. Depois de muita reflexão, decidimos pacificamente encerrar nossa relação conjugal”, começa o texto. Além disso, ela ainda falou sobre os filhos que amam e que por eles a amizade entre ela o ex seguirá. “Ao lado dos nossos filhos incríveis e que amamos incondicionalmente, continuaremos a ser uma família, com os mesmos valores e princípios que nos uniram até aqui. Pedimos a todos espaço e privacidade neste momento“, pontuou ela, em nota.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Fernando Melo é redator web Especialista em Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP atua como editor de conteúdo.

Últimas TV & Famosos