Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Wanessa Camargo emociona a web ao parabenizar o marido, Marcus Buaiz

O maridão da cantora Wanessa completou mais um ano de vida neste último dia 26.

-

-

Tabatha Maia
Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Marcus, filho e Wanessa – Instagram

A cantora Wanessa tem muito o que comemorar recentemente! Ela, que está curtindo uns dias de descanso ao lado da família, celebrou dias atrás a chegada de seu sobrinho, filho da irmã Camilla Camargo, e também celebrou o aniversário do maridão, Marcus Buaiz.

- Continua após o anúncio -

+ Nasceu! Camilla Camargo dá à luz a Joaquim, seu primeiro filho

Neste último dia 26 de julho, o empresário completou seus 40 anos de idade e ganhou nas redes sociais uma linda homenagem da sua amada que emocionou seus mais de dois milhões de seguidores.

“Há 40 anos atrás nascia o homem da minha vida! Você @marcusbuaiz, não veio a passeio, você veio pra fazer a diferença neste mundo, na vida de todos que estão perto e também na vida de tantos que estão longe! Você nasceu predestinado a ser diferente e fazer diferente! Você nasceu com a bênção de saber amar o outro e compartilhar sua luz com quem precisa! E eu só posso agradecer a Deus por ter me colocado no seu caminho, na sua vida, pra que juntos possamos continuar nos amando, amando nossos filhos e aprendendo um com o outro todos os dias! Meu amor parabéns, que Deus continue abençoando sua vida com muita saúde, amor e luz por muitos e muitos anos que ainda estão por vir! Te amo, você merece toda a felicidade do mundo (José que escreveu esse final comigo kkk)! Parabeeeeeens”, escreveu ela.

- Continua após o anúncio -

Confira a publicação:

View this post on Instagram

Há 40 anos atrás nascia o homem da minha vida! Você @marcusbuaiz, não veio a passeio, você veio pra fazer a diferença neste mundo, na vida de todos que estão perto e também na vida de tantos que estão longe! Você nasceu predestinado a ser diferente e fazer diferente! Você nasceu com a bênção de saber amar o outro e compartilhar sua luz com quem precisa! E eu só posso agradecer a Deus por ter me colocado no seu caminho, na sua vida, pra que juntos possamos continuar nos amando, amando nossos filhos e aprendendo um com o outro todos os dias! Meu amor parabéns, que Deus continue abençoando sua vida com muita saúde, amor e luz por muitos e muitos anos que ainda estão por vir! Te amo, você merece toda a felicidade do mundo (José que escreveu esse final comigo kkk)! Parabeeeeeens 🙏👏🏻🥳🎉💕🤗

A post shared by Wanessa Camargo (@wanessa) on

- Continua após o anúncio -

Nos comentários, Marcus também foi muito parabenizado: “Que lindo! Parabéns!”, “Parabéns Deus continue abençoando vc como mta saúde”, “Q linda mensagem. Parabéns”, “Uiaaa que q amor lindo esse em. Parabens”, foram apenas alguns dos comentários.

Declaração a irmã Camilla Camargo

Camilla e Wanessa Camargo /Reprodução Instagram

A Cantora Wanessa Camargo participou de um momento muito especial na vida da sua irmã Camilla Camargo, que acabou de dar a luz ao pequeno Joaquim.

Wanessa encantou a todos ao mostrar uma foto do parto do sobrinho, filho da irmã Camilla Camargo. Na imagem, a atriz aparece sofrendo com as contrações. e Wanessa exalta toda a coragem da irmã nesse momento. Confira!

Veja também:

Wanessa emociona ao revelar detalhes do parto da irmã: “à beira de um colapso”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Tabatha Maia
Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!