fbpx

Wanessa Camargo fala sobre comparações e amizade com Sandy

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Padre Fábio de Melo comemora vacinação de sua mãe contra o COVID-19

O Padre Fábio de Melo, comemora em suas redes sociais a vacinação de sua mãe contra o COVID-19 com um texto emocionante

Kaká Diniz fala sobre vida íntima com mulher, Simone Mendes e avisa: ”Daqui a seis semanas”

Não é de hoje que Simone e Kaká Diniz deixam bem claro que na hora H a relação do casal pega fogo. Porém, tem tempo que os pombinhos tão no 0 x 0.

Xuxa desabafa sobre ‘ajuda’ de João de Deus à sua mãe: ”Não posso ser grata por um monstro”

Xuxa Meneghel foi uma das vítimas de João de Deus, que teve uma série de denúncias de abuso sexual atreladas à sua imagem.

Wanessa
Wanessa Camargo

Desde quando Wanessa Camargo começou sua carreira artística o que não falta é comparação com outras cantoras de sua geração.

No programa ‘Altas Horas’ deste sábado (10), a cantora se mostrou bem resolvida com o tema e falou sobre sua relação com Sandy.

“Foi muito natural comigo. Porque quando eu me lancei, tinha essa coisa de ser filha de sertanejo e de ser da mesma idade. Aí me colocaram nesse antagonismo com a Sandy, sendo que nunca teve nada. A gente conseguiu construir uma amizade”, garantiu Wanessa.

Ela ainda aproveitou para falar como se inspira no trabalho das colegas de profissão e brincou com Ludmilla.

“Todo trabalho que lanço, falam que estou querendo imitar alguém. Eu acho muito difícil imitar alguém, é muita presunção olhar para a Ludmilla e falar ‘vou ser maravilhosa assim’. Mas é bacana olhar o trabalho da Lud e falar: ‘olha que legal que ela fez, posso me inspirar nisso'”.

Novo single

Wanessa lançou o seu novo single “Loko” no dia 9 de novembro, a data foi a mesma escolhida por outros artistas.

“As pessoas não são capazes de ouvir mais de uma música por dia? O espaço está aí para todo mundo, ninguém quer tirar o lugar de ninguém”, desabafou.

E falou sobre a união das mulheres no cenário musical: “Tem que se unir! Quanto mais gente cantar, quanto mais mulheres ganharem espaço, melhor. […] Talvez seja um carma meu, talvez eu tenha que explicar a vida inteira, mas estou há 18 anos mostrando que trabalho muito para estar aqui”.

Timidez

Ainda durante o programa, Wanessa falou sobre a sua dificuldade em falar em público e contou que se considera uma pessoa tímida.

“Por incrível que pareça, eu sou tímida. Inclusive, comecei a fazer teatro aos 12 anos porque não conseguia apresentar trabalho na escola, eu ficava em pânico. Eu gostava de cantar no banheiro, super escondida.”

Novo visual

A cantora Wanessa Camargo resolveu radicalizar e abandonar o seu cabelão. Ela agora adotou um corte de cabelo com um tamanho mediano.

Wanessa exibiu o resultado do seu novo visual, no Instagram do personal beauty, Alê de Souza. No click, Wanessa aparece fazendo carão e exibindo o seu cabelo alisado. Veja!

Leia também: 

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos