Wanessa com Seu Francisco/Instagram
Wanessa com Seu Francisco/Instagram

Na última quinta-feira (16), o pai de Zezé Di Camargo e Luciano completou 82 anos de idade.

Graciele Lacerda homenageia o sogro e emociona

A maioria de seus familiares usaram as redes sociais para fazer homenagens. Wanessa Camargo, postou um vídeo de um momento de carinho e fez uma declaração.

Hoje é aniversário dessa pessoa que ilumina e encanta a todos pelo que é e pelo seu jeito único de ser. Que honra poder ser sua neta e de poder te ver tão bem! Você é uma das minhas maiores inspirações na vida. Que você aproveite seu dia ao lado dos que tanto te querem bem! Te amo muito, vô!“, escreveu a cantora.

Confira o vídeo:

A publicação recebeu muitos comentários: “Parabéns a este vô mais que especial”, “Que imagem linda! A demonstração do seu amor pelo seu avô, é linda demais! Parabéns que Deus continue abençoando a vida do seu Francisco”, “Parabéns p seu vô, saúde e muitos anos de vida”, foram algumas mensagens recebidas.

Sertanejo Zezé di Camargo faz homenagem emocionante ao pai de 82 anos

Luciano se declara para o Pai

Luciano Camargo também postou uma declaração para o pai: “Não consigo expressar em palavras o que é estar com ele brindando mais um ano de vida do meu velho Chico, meu pai, meu exemplo maior. 👏🏻👏🏻Jesus, obrigado por essa Glória em nossas vidas”.

Flávia, a mulher do sertanejo homenageou o sogro: “Sogro querido, que Deus te abençoe…. te amo muito, o Sr é um guerreiro… Alegria estarmos todos reunidos comemorando sua vida…“.

Seu Francisco com Isabella e Helena/Instagram
Seu Francisco com Isabella e Helena/Instagram

As filhas do sertanejo, Isabella e Helena também postaram uma mensagem para o Avô: “Hoje é um dia muito especial, é o aniversário deste nosso vovôzinho fofinho que amamos muito. Sabe Vovô Chico um dos nossos sonhos era morar beeeeeem pertinho do senhor. Que Deus te abençoe muito, com amor Ieie e Iaia“.

Veja também:

Zezé Di Camargo se pronuncia após desabafo de Zilu



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here