Zezé Di Camargo (Foto: Folhapress)
Zezé Di Camargo (Foto: Folhapress)

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo decidiu se pronunciar sobre a entrevista que sua ex-mulher, Zilu Camargo, deu no último domingo no programa ‘Hora do Faro’, da Record. Na ocasião ela disse que pensou em cometer suicídio após a separação dos dois.

Nas redes sociais, o sertanejo respondeu uma fã, que comentou a declaração da empresária sobre as traições que ele cometeu na época em que eles eram casados.

“Sabe o que eu fico chateada? É que quando a história da sua vida pessoal aparece na mídia é só para te difamar”, escreveu a internauta.

Zezé concordou e respondeu a seguidora. “Já tem dez anos isso e eles repetem a mesma história. É triste, viu”.

O desabafo de Zilu

Zilu Camargo participou do programa ‘Hora do Faro’, da Record, neste último domingo (12) e falou pela primeira vez sobre tudo o que passou quando se separou do cantor sertanejo, Zezé Di Camargo. Ela abriu o coração e contou como fez para superar o momento turbulento que passou e como viveu toda essa fase calada.

A musa também revelou como descobriu a traição de Zezé. “Ele falou que ia para o estúdio e eu sabia que não tinha gravação. Então, peguei uma amiga minha, e fiquei lá…”. Ela ainda ressaltou que sabia da existência de Graciele Lacerda, atual do sertanejo, anos antes da separação. Saiba os detalhes!

Zilu fala sobre relação com Zezé

Quebrou o silêncio! A empresária Zilu Camargo não teve papas na língua ao falar sobre o ex-marido, o sertanejo Zezé Di Camargo. A entrevista foi dada ao jornal Extra em virtude do lançamento de seu novo aplicativo de saúde: “Zilu, viva com saúde”. No bate papo, ela comentou sobre diverso assuntos.

Um deles, que chamou muito a atenção foi justamente sobre o ex-marido, sobre como seria sua relação e se a página já foi virada… Confira os detalhes!

Veja também: 

“Ela precisa de amor próprio”, dispara Leo Dias sobre desabafo de Zilu Camargo



24 COMENTÁRIOS

  1. Esses famosos qdo são casados quase ñ falam de suas vidas mais quando acaba o casamento é a vida inteira se lamentando, a gente ñ suporta tantas bobinas que um fala do outro, se respeitem o casamento acaba mas fica o respeito. Siga a vida

  2. Macho nenhum é para sempre…se quiser ir embora vai mesmo e NADA prende…Segue a VIDA Zilú chega de vitimismo aff…Não entendo mulher que bate na mesma tecla para tentar justificar um CASAMENTO FALIDO 😘😘

  3. Sou a favor dela… nada pior que uma traição. ..ainda mais que foi por causa da ZILU que hoje ele é o que ele é. ..ela estava com ele… e ajudou ele quando ele mais precisou…porque ele era um pobretão. ..e ela nunca merecia ser trocada por outra que agora disfruta do que ele adiquiriu com a Mãe dos Filhos dele …

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here