fbpx

Wanessa Camargo desabafa sobre grave doença e conta: “Não é algo de que se cura”

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio, lamenta morte: ”Sentiremos muito sua falta”

No início da noite deste domingo (24), o diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio, lamentou uma triste perda, através de suas redes sociais. Além dele, o companheiro de Silvio Santos, Roque, também prestou suas homenagens.

Mãe de Alexandre Pires surpreende ao soltar a voz no ”The Voice +”

O ''The Voice +'' deste domingo (24), contou com uma participação pra lá de inusitada, Abadia Pires, mãe do cantor Alexandre Pires. Aliás, ela arrasou nos palcos da Rede Globo ao ponto de deixar jurados e telespectadores boquiabertos!

Fernanda Paes Leme vive novo romance – saiba com quem!

Ao que tudo indica a atriz Fernanda Paes Leme está vivendo em novo romance. Afinal, por meio do Instagram, a própria publicou sobre. No entanto, na ocasião, ela fez mistério. Mas, o colunista Leo Dias foi atrás e descobriu de quem se trata!

A cantora Wanessa Camargo – Reprodução/YouTube

A cantora Wanessa Camargo concedeu uma entrevista reveladora ao canal do YouTube ‘Rap 77’, e surpreendeu com as revelações feitas durante o bate-papo. Na ocasião, a musicista confessou que desenvolveu depressão e síndrome do pânico em meio as manchetes envolvendo seu nome ao longo do início da carreira.

+ Wanessa Camargo admite graves erros em sua carreira: “Eu me arrependi”

“Cada vez mais me afasto midiaticamente de um lado de que eu não gosto, que é o da fofoca, de explorar a vida pessoal. Cada vez mais fico mais discreta e tenho controle do que é mostrado da minha vida justamente por isso”, disse. “Muitas vezes me calo diante até de inverdades porque não quero soprar o fogo (…) Mas gera ansiedade, gera desconforto. Porque nós todos zelamos pelos nossos nomes, pelas nossas honras”, explicou ela.

+ Wanessa Camargo surge na cama com o marido em clima quente: “Friozinho pede”

“Em 20 anos de carreira, já passei por momentos em que chorei muito com coisas que colocavam na mídia, antes até de rede social. Era capa de revista em que eu me via lá estampada, com uma manchete horrorosa. E eu tinha que enfrentar programa de televisão e responder sobre aquilo”, recordou a filha do cantor sertanejo Zezé Di Camargo e da empresária Zilu Godói.

+ Wanessa Camargo faz confissão íntima envolvendo o pai, sertanejo Zezé Di Camargo

“Eu era muito nova, sem maturidade para lidar. Claro que isso gerou ansiedade, me fez muito mal. (…) A gente vai aprendendo com o tempo, e isso ajuda bastante. A ansiedade vem de vários lados, é difícil entender. Não estou curada, não. Não tem cura mesmo”, continuou.

Wanessa se descreveu como uma pessoa que é ansiosa desde a infância, além de que os problemas de saúde como crises de pânico tinham início quando gerava ansiedade em torno da sua saúde, no qual quase ficou correndo risco de vida quando mais nova. “Passei por perigo de vida muito nova, o que me deixou muito impressionada com isso. Quando gero ansiedade em relação à minha saúde, é batata: começam as crises de pânico. Porque começo a mentalizar que vou ter problema de saúde”, disse.

“Aí pronto. Então, quando começo a perceber isso, falo para o médico: ‘Vamos fazer um check-up para ver se está tudo certo?’. Aí eu confirmo com a minha mente: ‘Olha, é mental’. Quando a crise vem, já falo: ‘Lembra do seu exame, está tudo perfeito, é mental’“, disse ela, que hoje tem seus 37 anos de vida e é mãe de José Marcus e João Francisco.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos