wanessa-camargo-e-maisa-reproducao-instagram.jpg
Wanessa-Camargo-e-Maisa-reproducão-instagram.

A cantora Wanessa Camargo foi uma das convidadas do “Programa da Maísa” na tarde deste sábado (19). A atração  ainda recebeu os atores Flávia Pavanelli e Murilo Cesar.

+Lívia Andrade define como “vergonha alheia” novo clipe de Wanessa Camargo

Em um bate papo divertido ao lado dos convidados, a cantora falou um pouco sobre o drama que viveu na infância. Ela recebeu uma homenagem da irmã Camilla Camargo, que fez revelações do tempo de criança quando Wanessa sofria com o transtorno obsessivo-compulsivo (TOC).

+ Envolvido em polêmica, sertanejo Zezé di Camargo manda recado para Zilu

Eu chegava na escola atrasada, porque quando eu pisava na linha, eu tinha que voltar tudo de novo…Eu achava que aquilo ia acabar com meu dia se eu pisasse na linha”, contou.

No decorrer da entrevista Wanessa falou ainda de sua nova música que se chama ‘Vou Lembrar’, e explicou como têm sido se dedicar à composição de músicas.

Quando vou compor, que é uma coisa que agora eu estou trazendo à tona….o grande motivo de estar trazendo trabalhos novos é mostrar para o público aquilo que eu estou escrevendo. Ouvir a letra que escrevi virar música. Então agora a minha missão, meu focar nisso. disse a cantora.

+Wanessa Camargo se revolta ao ser questionada sobre polêmica envolvendo Zilu e o sertanejo Zezé

Recentemente em entrevista ao programa “Altas Horas” de Serginho Groisman, Wanessa falou de outro problema que passou e do quanto foi difícil esse período onde a depressão surgiu, na entrevista ela comentou:

Já tive momentos bem sombrios na minha vida tendo tudo. Tendo sucesso, dinheiro… Eu já sei o que não é ter nada. E [em um momento] lembrei que eu era feliz, por que eu era feliz? Porque o que faz a gente feliz é a conexão. Você sentir sozinho é muito ruim. A gente não está sozinho, a gente está junto. O olhar para o outro é muito importante, mas não na rede social, é o olhar no olho”, comentou.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here