Zilu e Zezé di Camargo – Reprodução: Instagram

A novela ‘Os Camargos’ ainda está longe de chegar ao fim. Nestas últimas semanas, ela ganhou uma nova temporada após Zilu Camargo, ex-esposa do cantor sertanejo Zezé di Camargo, da dupla com Luciano, entrou na Justiça contra ele.

Em seguida, o músico recebeu apoio dos filhos que teve com a empresária, fato que a desagradou e a fez promover um verdadeiro desabafo em suas redes sociais. Pois bem, agora chegou a vez de Zezé di Camargo mandar um recado para a ex.

Através de seu Instagram, ele compartilhou um vídeo de uma entrevista com Rodrigo Faro e, na legenda da publicação, disparou: “A minha história fala por mim e meus pais são testemunhas de tudo. Por mais que você queira que seja o contrário, a minha dignidade é inconteste! Conheceres a verdade e a verdade vos libertará! O tempo é o Senhor de tudo”.

Zezé comentário – Reprodução: Instagram

Zezé já havia feito uma reflexão

Nestas últimas semanas, uma verdadeira polêmica envolvendo o cantor sertanejo Zezé di Camargo e seu ex-mulher, a empresária Zilu tomou os noticiários de celebridades. No olho do furacão, o músico da dupla com Luciano usou as redes sociais para fazer uma reflexão sobre sua vida. Veja!

Valor da divisão de bens

Durante o programa ‘Fofocalizando’, do SBT, desta terça-feira (24), o colunista Leo Dias expôs os valores milionários que fazem parte da divisão dos bens.

Segundo o jornalista, Zilu ganhou mais de… Além disso, existe outra polêmica envolvendo dinheiro, isso porque Zilu teria presenteado o seu namorado, Marco Ruggiero, com alguns cheques, que juntos somam o valor de… Veja!

Veja também:



10 COMENTÁRIOS

  1. Olha aí o que a coitada da Zilu ganhou por ter alimentado um bando de filhos traíras e um marido ruim,saindo pra vender de porta em porta,com um peso absurdo nas costas e ter que chegar em casa e encarar duas crianças pequenas,na época,e olhar pra um macho Judas,mas mesmo assim,em nome da família,do amor aos filhos,como uma verdadeira mulher guerreira,daquela época,mas não deixou a peteca cair,garantindo o sustento e o conforto deles,pra hoje ver uns filhos ingratos,que não conheceram o que é trabalhar e suar,como fez a Mãe deles,pra ser traída dessa forma.
    Quem quiser entender essa mulher,coloque-se no lugar dela!
    O ex cita como testemunhas o pai e a mãe,claro que os pais ficarão do lado dele,é óbvio,ele os sustenta!
    O filho diz que foi criado por uma babá,como se ele soubesse o que é ter três filhos e dar conta de tudo.A mãe cuidava da carreira da filha e dos interesses do traidor,enquanto ele viajava a trabalho e namorava as diversas mulheres,como ele mesmo deixou claro em várias entrevistas.
    Claro que estão do lado pai,com medo que a fonte seque,o filho principalmente,que não sabe nem o que é trabalhar.
    Filhos que se presam,jamais iriam tomar partido,nem contra,nem a favor de um nem de outro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here