Wanessa/Instagram
Wanessa/Instagram

A cantora Wanessa Camargo, filha do sertanejo Zezé Di Camargo, participou da brincadeira “Eu Nunca” em entrevista para o canal de Matheus Mazzafera no YouTube. A famosa, que é casada há 11 anos com o empresário Marcus Buaiz e mãe de dois filhos, José Marcus, de 6 anos,  e João Francisco, de 4, fez revelações bastante picantes sobre sua intimidade.

Segundo ela, um dos lugares mais inusitados onde já fez amor foi em alto-mar, a bordo de um jet ski. “É romântico. Pegamos e jet ski e fomos para superlonge, pra ninguém ver”, revelou a cantora.

Wanessa também assumiu que já usou fantasias na hora H e afirmou que foi traída, mas não entrou em detalhes nesse assunto.

Além disso, contou algumas peripécias da infância e juventude. Wanessa disse que quando era criança acabou ligando, escondida dos pais, para um disque-sexo, por curiosidade, entretanto ficou tão assustada que acabou desligando em seguida.

Expulsa de baladas

A filha de Zezé e Zilu também confessou que já foi expulsa de algumas baladas, inclusive fora do país. “Uma vez, na Itália, tinha 20 anos e seguranças me pegaram pelo braço”, relatou ela a Mazzafera.

Bebedeiras

Wanessa Camargo também disse que acaba ficando sentimental quando bebe demais. Agora, por estar casada, ela afirma não fazer mais isso, mas quando era jovem acabava ligando para diversos ex-namorados. “Quando mais nova, acabava ligando para os ex-namorados quando se excedia na bebida. Fico sentimental bêbada. Acho que é por isso que ligo, pra pedir perdão, fazer DR, que não faço nunca”, comentou bem-humorada a intérprete de “Mulher Gato”.

Confira o vídeo:

Veja também:

Filhas de Zezé Di Camargo posam com Graciele Lacerda no aniversário do cantor – Veja fotos!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here